Tópico original:

Gmail

(Tópico criado em: 03-14-2024 05:31 PM)
252 Exibições
GabrielleArfam
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Galera, tem mais alguém com problemas com a falta de notificações do Gmail? Eu simplesmente não recebo mais notificações dele, a menos que eu entre no app. Antes de qualquer coisa, o aplicativo do Gmail não tá em hibernação nem nada, não está com as notif. desativadas, NADA. Isso começou depois que atualizei! Quem souber de alguma dica, eu tô aceitando 🫡
39 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Considerando que vem alguns aplicativos da Microsoft pré-instalados não acho difícil
0 Kudos
Galaxy A

Temos que assistir sem pregar os olhos, a La casa de Papel, somos iniciantes pra essas coisas! Mas se tiver uma vaguinha pra mim...

0 Kudos
Galaxy A

Daqui a pouco vem um moderador pra censurar esse comentário.  Kkkkkk. É contra as regras! Kkkkkkk. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
 
0 Kudos
Galaxy A

😂

0 Kudos
Roma8182
Active Level 10
Galaxy A
No meu só notifica um ou 2, os restantes só abrindo a Caixa de e-mail
0 Kudos
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy A
O meu depende do email, acho que ele deve entender a prioridade ou sei lá
0 Kudos
Yúri
Active Level 3
Galaxy A
Deve ter relação com a otimização da bateria. Quando o cell vê que você não usa com frequência certo app, ele começa a não dar prioridade de processamento a ele e atrasar ou não entregar completamente as notificações.
Tenta colocar o Gmail nos apps que nunca devem dormir, nas opções de fundo da bateria.
0 Kudos
FabioAF
Beginner Level 3
Galaxy A
Limpei os dados do aplicativo Google e voltou a notificar. Porém só notificou 2 e-mails e depois parou... tenta aí
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Fábio, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos