Tópico original:

GoodLock para linha A

(Tópico criado em: 06-08-2025 09:37 PM)
120 Exibições
LeoSanin
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá dona Samsung!
Já está na hora de liberar o Goodlock para os galxys da linha A mais básicos como o A15.

Não sei porque não liberam essa ferramenta para esses dispositivos! 

4 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Pedir infelizmente não vai adiantar, além da linha A (até A2X), a linha M também não tem suporte.

O.que resta a fazer é baixar o Fine Lock na Play Store, em seguida baixar os módulos e o Good Lock via APK. O dowload por essa via é seguro, fique tranquilo.
luquinhasa
Active Level 6
Galaxy A

Infelizmente o processador não dá conta, então não tem como liberar.

0 Kudos
LeoSanin
Active Level 4
Galaxy A
Acredita mesmo que isso se dá ao processador? O Google disponibilizou as mesmas ferramentas IA do circule para remover e pesquisar para dispositivos Motorola mais básicos. Dispositivos esses que são equiparados ao meu A15. Dizia-se a mesmíssima coisa, que o A15 nao tem circule pra remover ou pesquisar porque o processador é fraco! Eu nao acredito nessa história, isso tem mais haver com deixar recursos de personalização para os top de linha mais Premium da marca. Não! O A15 nao tem o melhor dos processadores, mas tbm nao é tão ruim assim que nao consiga emular com figurações tão bobas assim.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá LeoSanin.. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos