- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-10-2020 06:59 PM - editado 09-10-2020 07:28 PM
Galaxy A- Marcas:
- Bug
- Moderadores
- Samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2020 07:09 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-10-2020 07:19 PM - editado 09-10-2020 07:22 PM
Galaxy AEu não estou pra disputar campeonato, mas ficamos com a sensação de que nada foi feito. Perda de tempo, procurar resposta, mostrar o caminho, explicar
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2020 07:26 PM
Galaxy AEm uma próxima atualização é melhor deixar essa opção aceitar solução só para os moderadores e não para os usuários.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2020 08:01 PM
Galaxy ABoa noite, amigo
Algumas vezes uns usuários nos dão soluções que por ter gostado da gente ou por algo assim. Os moderadores, por sua vez, acabam vendo os perfis e tirando para não ficar uma solução errada, ou aleatória, e confundir outros. Eu mesmo já perdi várias. E digo várias. É bem comum isso.
A ideia é manter a solução para coisas que realmente tenham resolvido diretamente o assunto, pois pode confundir certas pessoas(afinal nós conseguimos encontrar esses posts no Google, até). Não leve a mal, como disse, eu mesmo já cai vários números desses pelo mesmo motivo. É apenas para não confundir os usuários
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2020 08:05 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-10-2020 08:12 PM - editado 09-10-2020 08:14 PM
Galaxy AComo disse, nossa moderação, de tempos em tempos, observa os perfis e vai tirando a "solução de camaradagem". A ideia da solução é resolver o problema, pois, outros que verem acabam seguindo os passos. As vezes ganhamos várias soluções porque a pessoa foi legal mesmo. E isso pode confundir muito, sabe?
Quanto a minhas soluções, houve época em que a cada 1 que ganhava, "perdia" 5 ou 10. Até que finalmente estabilizou. Ainda recentemente tive umas removidas também. A ideia é justamente um amigo não chegar na mensagem e falar "ué! Não resolveu comigo". É manter as que certamente resolveram.
A moderação, inclusive, dá soluções quando esquecem. Pode notar que as vezes eles perguntam se resolveu o problema e depois a postagem aparece com uma solução. Justamente porque se certificaram que deu certo.
Não fique triste, não é pessoal, acontece com todos. É apenas para manter aquelas que realmente funcionaram. Isso ajuda a todos que possam ter o problema :)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-10-2020 08:19 PM - editado 09-10-2020 08:19 PM
Galaxy AEssa eu tinha ganhado aceitar a solução aí removeram. O que pode ter acontecido?
A do colega não foi removida. A minha estava verde e foi removida
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2020 08:28 PM
Galaxy ANote que tanto você quanto ele disseram a mesma coisa. Não há o recurso que ela procurava. Você se estendeu e passou um link sobre o que é Wi-Fi, ok, mas no fim das contas a informação pedida no tópico era se havia ou não a possibilidade. Ele respondeu primeiro.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-10-2020 11:15 PM - editado 09-10-2020 11:15 PM
Galaxy A