Tópico original:

Help me! Problema com a câmera do A56

(Tópico criado em: 09-04-2025 03:27 PM)
168 Exibições
ThéoSky
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, estou com problema na câmera do meu A56, as fotos que faço em 50mp tamanho 9:16 ou full tiram o assunto do centro e colocam na esquerda e isso só acontece em ambiente externo com muita luz, alguém mais está com esse problema, ou sabe como resolver? Vou colocar uma foto pra exemplificar. 

image

Eu coloquei essa flor no centro, uso a regra de três sempre, mas olhe onde ela foi parar, a esquerda do quadro. 
17 Comentários
BárbaraQ
Active Level 1
Galaxy A
Eu nem tô usando a câmera de 50mp porque dá é desgosto. E se não corrigirem o bug na próxima atualização? Um aparelho desse tão caro. Tá sendo uma péssima experiência essa que a Samsung tá proporcionando
ThéoSky
Expert Level 3
Galaxy A
Se não corrigirem aí o caminho é cruzar os dedos e resetar ou levar na assistência, pior é que o problema não é novo, vi usuários reclamando disso a três meses ou mais atrás.
0 Kudos
BárbaraQ
Active Level 1
Galaxy A
Então é pior do que eu pensava. Havia tentado pesquisar, mas não tinha encontrado algo que desse suporte. Será que consigo o dinheiro de volta? Ainda nem fez 3 meses.
ThéoSky
Expert Level 3
Galaxy A
Não saberei te responder, mas acho um pouco difícil, em todo caso procura saber porque aí você vai ter que agir rápido.
BárbaraQ
Active Level 1
Galaxy A
Vou tentar, enquanto isso, sigo acompanhando aqui a saga do bug da camera do A56
ThéoSky
Expert Level 3
Galaxy A
Vamos ter fé 🙏😉
ThéoSky
Expert Level 3
Galaxy A
Vamos ver se na próxima atualização a Samsung corrige isso, tem muita gente reclamando e não é de hoje.
0 Kudos