Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Help notificação de carregamento lento desapareceu

(Tópico criado em: 09-20-2021 01:12 PM)
3047 Exibições
Justen
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gostaria de ajuda, sem querer coloquei para não aparecer a notificação de carregamento lento com carregador. Como reativo essa notificação? 
Agradeço desde já!!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, Justen. Tudo bem? Para ativar as notificações desse app acesse: Config> Aplicativos> acima do primeiro app mostrado na tela estará escrito "Seus aplicativos", e ao lado dessa frase está uma seta para baixo. Toque nela e ative a opção "Mostrar aplicativos do sistema e dê OK. Após esse procedimento, procure o app "IU do sist.", toque nele, depois em Notificações> Bateria> Exibir notificações. 😉

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 Comentários
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, Justen. Tudo bem? Para ativar as notificações desse app acesse: Config> Aplicativos> acima do primeiro app mostrado na tela estará escrito "Seus aplicativos", e ao lado dessa frase está uma seta para baixo. Toque nela e ative a opção "Mostrar aplicativos do sistema e dê OK. Após esse procedimento, procure o app "IU do sist.", toque nele, depois em Notificações> Bateria> Exibir notificações. 😉

0 Kudos
Members_qzgdp1C
Beginner Level 2
Galaxy A

Screenshot_20220103-173848_Settings.jpg

 não consigo mudar,está bloqueado! Oque eu faço?

barbara790
Beginner Level 2
Galaxy A
Essa opção está bloqueada, o que podemos fazer?Screenshot_20220201-182133_Settings.jpg
PaulimBacana
Beginner Level 4
Galaxy A

Hoje em dia seu comentario não resolve mais o problema poderia responder com uma atualização? N quero formatar meu celular

0 Kudos
Justen
Active Level 1
Galaxy A
Só tem essas opções Screenshot_20210925-115606_Settings.jpg