Tópico original:

Hoje eu fui a premiada da vez com a linha verde na tela do Galaxy A73 5G

(Tópico criado em: 02-22-2025 07:04 PM)
72 Exibições
Pabline_Araújo
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Estava tranquilamente assistindo série quando de repente essa linha verde aparece na tela. 
Não está descrito o tamanho da minha decepção ao ver essa linha verde aparecendo do nada na tela do meu aparelho. 
Depois dessa linha verde aparecendo na tela não compro mais aparelhos da Samsung, encerra aqui a minha admiração pela marca com essa obsolescência programada. 
35 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Pior que meu A73 tá com esse tempinho aí de uso viu. Será que vem pro meu tbm?!! 🥲🥲
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Rezo que você não sofra do mesmo problema que eu, porque é só sofrimento e decepção.
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Se vier, é adeus na hora a Samsung. Esse A73 é uma segunda chance que deu à marca. Se falhar, vou pra outra fabricante.
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
O problema é que tem outras marcas que estão tendo o mesmo problema, e eu não faço ideia de qual marca comprar.
Depois dessa, vou partir pra outra marca.
0 Kudos
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
Só ter certos cuidados e não deixar o celular esquentar muito e tbm usar o brilho baixo dentro de casa o brilho alto é só pra usar fora de casa e não pode tar mais doq 30 min na rua com o sol estralando isso desgasta muito o display
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
De fato! Não pode usar por muito tempo sobre o sol, isso é óbvio.
Dificilmente eu uso o aparelho com o brilho alto, sendo sobre o sol ou não.
0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Galaxy A
Isso é estupidez! É o mesmo que comprar uma bola de futebol de uma marca famosa, mas não poder chutar com força no gol se não a bola estoura. Não poder usar os recursos do aparelho em sua plenitude se não ele estraga supostamente denota falta de qualidade do produto.
É fato os problemas de tela da Samsung, mas nunca admitiu, e nem vai.
O meu aposentado S9+ não teve linha verde, mas logo após a garantia acabar ficou com a tela esverdeada em um determinado nível de brilho. Se aumentasse muito o esverdeado diminuía, mas a bateria ia rápido, se deixasse bem baixo o nível de brilho, o esverdeado sumia a tela só ficava meio lavada mas sob o sol não se via nada.
Agora, está circulando nos fóruns e outras mídias pela internet a fora essa história do cabo flat que, supostamente, devido ao aumento da tensão nos filamentos quando a tela está com brilho alto ou usando HDR nos vídeos, eles se rompem e causaram as linhas, deixando os usuários da Samsung todos paranóicos com nível de brilho, atualização, HDR, medo de reiniciar o dispositivo para não dar pico de brilho no logo SAMSUNG...etc.
O fato é que as linhas ocorrem com frequência, pelo mundo todo e a empresa NUNCA se manifestou, é como se fingisse que o problema não existe..., "linhas verdes? Que linhas verdes???" Isso é covardia e desonestidade!
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Estou totalmente de acordo! Isso é extremamente revoltante, você compra um produto de boa qualidade mas não pode utilizá-lo ao máximo. Isso não faz o menor sentido.
0 Kudos
Valizarios
Active Level 3
Galaxy A
Achei que o aparecimento dessa linha fosse apenas na linha s. Infelizmente é um problema corriqueiro na Samsung.
Se todas os clientes Samsung que tiveram esse problema buscasse o Procon ou o Ministério Público, talvez a Samsung respeitasse o consumidor. O meu é um s21fe e apareceu essa lista após uma atualização em 05/03