Tópico original:

Incomodo

(Tópico criado em: 03-16-2023 09:43 PM)
255 Exibições
CabralGabriel27
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Algo que me incomoda bastante são análises de celulares a partir do desempenho e que esquecem do celular como um todo. Na minha opinião, uma análise deve partir de uma premissa que enxerga o celular como um conjunto, e que o julga a partir daquilo e não a partir apenas de desempenho. O que vocês acham disso? Sempre vejo pessoas e até mesmo grandes canais do YouTube julgando os aparelhos a partir dessa ideia de melhores desempenhos para jogos e que fica só nisso, e as vezes recomendam celulares q têm telas horríveis, câmeras ruins, bateria fraca, interface feia, que estraga fácil e não têm quase nenhum suporte no Brasil. O q acham? Acham mais racional considerar um celular melhor que o outro a partir de desempenho, ou considerar um celular melhor q o outro a partir do conjunto q ele oferece e o custo benefício? 
10 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Eu vejo o gesiel Taveira e ele mostra tudo cara😁
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy A
Sim, isso é verdade, gosto muito dele.
0 Kudos
23032024
Active Level 6
Galaxy A
Concordo , pois nem todos gostam de jogar , aí fica complicado escolher um celular sendo que as resenhas só focam nisso e esquecem do resto .
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy A
Sim, eu por exemplo, eu no máximo jogo Pubg e meu celular roda direitinho. Mas assim, eu não jogo muito e uso o meu celular mais para outras coisas, como assistir, tirar fotos, trabalhar. Ai vem um cara com um celular q nem tem loja aqui no Brasil, ilude a cabeça das pessoas falando q tem o melhor processador pra tudo e que é melhor q qualquer celular por aquele preço, o indivíduo compra o celular e se ferra pq a única coisa q vai entregar é o processador
Galaxy A
Eu concordo com o que você disse os YouTubers focam mais em dizer , se o celular não rodar todos os jogos pesados não é um bom celular e aí eles não dizem para qual público é feito aquele celular , se para público gamer que gosta de jogos ou um celular mais fraco para quem não joga entende?
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy A
Quero dizer uma análise q toca em todos os pontos do celular, não apenas em desempenho
Galaxy A
Também concordo tem que ter um conjunto porque se for só por desempenho e não agregar outras coisas não vale a pena.
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy A
É disso q eu estou falando☝️
Galaxy A
Verdade ! Boa explicação é isso mesmo.