Tópico original:

Indignação

(Tópico criado em: 09-28-2023 05:18 PM)
282 Exibições
Miguelzin027
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Quero deixar aqui uma mensagem de indignação com esta empresa péssima chamada Samsung. Eu paguei mais de 2mil reais em um celular, ele não tem nem um ano de uso e está com a tela congelando a todo momento. O celular nunca caiu no chão, o celular está novo, eu acabei de formatar o celular e ele continua com a tela congelada. É sério, eu vou tacar esta porcaria de celular no chão a qualquer momento, mano, q lixo, eu nunca mais compro nada da Samsung. EU DEI UM DINHEIRO Q EU N TINHA NO CELULAR E ACONTECE ISSO, MANO, Q RAIVA CARA!!!
13 Comentários
maahcarrasco
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde, vamos te ajudar parcerio. Faz uns testes de diagnóstico nele para verificar se não tem algum problema.
Veririca também como está o consumo de memória e armazenamento dele.
Caso esteja tudo funcionando e o.k, entre em contato com o suporte pedindo ajuda para solucionar o seu problema

https://www.samsung.com/br/support/
0 Kudos
Miguelzin027
Active Level 2
Galaxy A
Eu formatei o celular, antes de formatar o celular estava com pouco aplicativos e estava normal. As atualizações estão certas, está tudo certo no celular e ele continua com a tela congelando
maahcarrasco
Expert Level 5
Galaxy A
Entra em contato com eles para te ajudar, e nos conta como foi e se deu certo
Miguelzin027
Active Level 2
Galaxy A
Está aparecendo esta notificação com um vírus desenhado 20230928_172640_1000004930_1695932803.jpg
maahcarrasco
Expert Level 5
Galaxy A
Está notificação quer dizer que vc precisa desbloquear o celular para ele iniciar! É normal ela aparece sempre que o celular reinicia ou desliga! Verifica se está tudo atualizado
Miguelzin027
Active Level 2
Galaxy A
Está tudo certo no celular, tudo certo, todas as atualizações, exatamente tudo. O celular está 100% e eu acabei de formatar, n é problema com nada instalado
RomarioSantos
Active Level 6
Galaxy A
Olá, entendo sua indignação. É frustrante comprar um produto caro e ter problemas com ele.

A melhor solução para o seu caso é levar o celular para a assistência técnica da Samsung. É possível que o problema seja de hardware, e a assistência técnica terá os equipamentos e know-how para diagnosticar e resolver o problema.

Aqui estão alguns passos que você pode seguir antes de levar o celular para a assistência técnica:

Verifique se o problema está relacionado a algum aplicativo específico. Para isso, tente reiniciar o celular no modo de segurança, que desativa todos os aplicativos de terceiros. Se o problema desaparecer no modo de segurança, é provável que esteja relacionado a algum aplicativo.

Verifique se o problema está relacionado a uma atualização do sistema. Se você instalou uma atualização recentemente, tente reverter para uma versão anterior.

Verifique se o problema está relacionado a um problema físico com a tela. Para isso, tente pressionar a tela em diferentes pontos para ver se o problema está em um local específico.

Se você seguir esses passos e o problema persistir, a melhor solução é levar o celular para a assistência técnica.

Quanto à sua reclamação, sugiro que você entre em contato com o SAC da Samsung para relatar o problema. Você pode fazer isso pelo telefone, pelo chat ou pelo e-mail.

Espero que você consiga resolver o problema do seu celular o mais rápido possível.

Abraços
Galaxy A
Se tem menos de um ano entre em contato com o suporte da Samsung e peça um reparo..
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Então é só Acionar A garantia