Tópico original:

Informações para quem não possue mais acesso a Samsung Account

(Tópico criado em: 04-30-2024 06:55 PM)
115 Exibições
ana_amelia
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Gostaria de compartilhar com vocês dicas que foram úteis quando tive meu a30s furtado ano passado e perdi o acesso a samsung account. 

A começar que quando se tem seu chip perdido e o mesmo número era vinculado a essa conta, não é possível acessar novamente sem obter o código de verificação 😥

Quando troquei para o a54 queria recuperar esse acesso aos dados, entaao, chega de enrolação e vamos para as etapas.

ATENÇÃO: 

É importante ter o número do IMEI do seu smartphone perdido. Você poderá encontrar ele na caixa do smartphone.

1 Passo: 

Entre em contato com o suporte da samsung relatando o motivo da perca do número de acesso a sua conta(eu entrei em contato pelo suporte 24h no WhatsApp) e lá eles iram dizer que chegará no seu e-mail os dados que você deverá enviar para obter o acesso novamente.

2 Passo:

Os dados que eu precisei enviar foram: 

-Nome completo 
-Data de Nascimento
- E-mail da samsung account
- CPF
- Telefone para contato atualizado

E os dados do seu aparelho atual e do antigo:

- Modelo do aparelho
- Número de série 
- IMEI

Passo 3:

Após enviar todos esses dados para o suporte da samsung em 3 dias úteis você receberá um link de acesso para atualizar o número de verificação da sua conta.

🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

E bom, espero que essa dica ajude tanto aqueles que tiveram seu celular roubado ou até mesmo que tenha trocado de chip.
20 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Parabéns pelo post! Muito bem estruturado e bem feito, além da excelente dica! 🤭🤎
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Muito obrigada pelo retorno! Fico feliz em contribuir positivamente.
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Post bem feito, ensinou muito bem parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Muito obrigada!! 🥰🥰
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Tópico muito importante! Obrigado por compartilhar Ana!
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Por nada!!
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
A minha é só acessar ao Google, achei mais fácil. Agora com a nova política que vai entrar em vigor não sei se vai permanecer logada. Parabéns, pela postagem , ótimo esclarecimento. 💙💯
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy A
Só conteúdo de qualidade parabéns.
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Muito obrigada!! Sempre bom agregar a comunidade.
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy A
Muito bom ver pessoa contribuir com conteúdo de qualidade ajustando e agregando conhecimento.