Tópico original:

Inserir senha no Modos e Rotinas

(Tópico criado em: 06-08-2024 11:38 AM)
188 Exibições
renatomcr_
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu uso o Galaxy A73, atualmente rodando a One Ui 6.1
Gostaria de saber se há alguma alternativa para bloquear o aplicativo Modos, de modo que o usuário possa alternar entre eles apenas inserindo uma senha ou digital.

Meu uso para isso vai ser porque às vezes empresto meu celular para outras pessoas jogarem nele, e eu criei um modo que restringe todos os aplicativos, menos os jogos, porém ele pode ser desativado a qualquer momento, o que é um problema, então eu queria poder evitar isso.

6 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
creio que só seja possível se você utilizar um app de terceiros que bloqueie o app que você quer, nativamente não conheço outra forma
MrPaulCross
Active Level 5
Galaxy A
Vá em segurança e privacidade e habilite a função "Fixar app" quando estiver no jogo 1717720558376.jpg1717720625777.jpg
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Acho que seria melhor usar o recurso de Fixar aplicativo, dai tu fixa o jogo que vai usar a pessoa e ela não conseguir usar mais nada, vai em Configurações, Segurança e privacidade, Mais configurações de segurança, Fixar aplicativo, e já tu sabe, se resolveu marca como Solução

Screenshot_20240606_214041_Settings.png

Galaxy A
Usar senha ou bloquear infelizmente não tem como,. Entretanto oque você pode fazer é tentar esconder esses modos, para que fique acessível apenas quando você está usando ou usar as sugestões dos outros members abaixo.
Kratis
Active Level 3
Galaxy A
Você pode usar o App Good Lock e junto com o app Registar ocultar o modo da lista de configurações
0 Kudos
Kratis
Active Level 3
Galaxy A
É só seguir os passos 1717857460380.jpg1717857460382.jpg1717857460398.jpg