Original topic:

Instagram travando

(Topic created on: 02-20-2024 03:33 PM)
1075 Apresentações
LucasPiress
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Mais alguém com esse problema galaxy a53 5g

Já tem mais ou menos uns 5/6 meses que tá travando assim os reels e os stories do instagram. 

Já fiz de tudo limpei cache, desinstalei, resetei o celular, mexi nas configurações do APP, já atualizei tudo e aceitei todas as permissões do aplicativo. 

Antes quando comprei o aparelho ele não ficava assim, tenho 1 ano e 2 meses de uso.

Não acho nenhum tutorial falando como resolver.

Mas estou achando que isso é do celular.

17 Respostas
lynker
Beginner Level 5
Galaxy A
acho que isso pode ser algo relacionado a conexão ou ao próprio insta, isso aconteceu até com os celulares top de linha que eu já mexi
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
O meu tá com uns travamentos, mas tô usando a versão beta, na normal tava sem problemas.
LucasPiress
Active Level 4
Galaxy A
Pensei que fosse a beta, mas mesmo assim não adiantou.
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Tu testou o app com outras contas? Por trabalhar com isso, as vezes acontece de outras contas não apresentarem nem os mesmos bugs e nem a mesma interface.
LucasPiress
Active Level 4
Galaxy A
Eu tenho outras contas e continua a mesma coisa
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Coloca o Beta só pra testar, quase todo dia sai uma atualização.
Opções
Galaxy A

Olá, LucasWilliamPires! 

Já falou com o suporte do próprio app e verificou se há outra alternativa?
Mas caso queira, pode falar com o suporte da Samsung através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contact/ ) E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.

LucasPiress
Active Level 4
Galaxy A
Já relatei ao suporte do aplicativo três vezes.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo:

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Caso mesmo após os testes o sintoma persista, indicamos que você entre em contato com o suporte do próprio app, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

0 Kudos