Original topic:

Instagram travando

(Topic created on: 02-20-2024 11:53 AM)
1454 Apresentações
LucasPiress
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Mais alguém com esse problema galaxy a53 5g

Já tem mais ou menos uns 5/6 meses que tá travando assim os reels e os stories do instagram. 

Já fiz de tudo limpei cache, desinstalei, resetei o celular, mexi nas configurações do APP, já atualizei tudo e aceitei todas as permissões do aplicativo. 

Antes quando comprei o aparelho ele não ficava assim, tenho 1 ano e 2 meses de uso.

Não acho nenhum tutorial falando como resolver.

Mas estou achando que isso é do celular.

17 Respostas
tmoreschig
Active Level 2
Galaxy A
Opa, tenho um S24 ultra e estou com o mesmo problema... acredito que seja um problema do próprio instagram, mas ainda estou tentando confirmar se de fato não é problema com o celular
LucasPiress
Active Level 4
Galaxy A
Tomara que realmente seja do aplicativo.
LucasPiress
Active Level 4
Galaxy A
Da agonia
Churrascodobom
Active Level 7
Galaxy A
Na época que eu tinha instagram(desinstalei faz 2 semanas) Há uns meses os frames dos vídeos nos reels não eram fluidos, sinto que estava com uns fps um pouco abaixo do que deveria. Sempre mantive o telefone atualizado, o Instagram sempre na versão mais recente estável e por meses isso acontecia. Não me atrapalhava, pois era pouco "frames perdidos" e eu usava o insta bem pouco também. Também já tinha tentado limpar o cachê e os dados
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

othervitor
Active Level 1
Galaxy A
Triste que até hoje esse problema não foi resolvido... A Samsung joga pra cima da Meta e a Meta joga pra Samsung, quem realmente tá dizendo a vdd?? Tenho um Tab A de 2019 que roda normalmente o Instagram, e o A53 que é de 2022 não consegue, sem falar que o YouTube libera 4k no tablet e no A53 não, tô bem chateado com isso... Parece que o celular não tem força pra rodar vídeos com resolução alta
LucasPiress
Active Level 4
Galaxy A
Vdd
IgorGriloM
Active Level 3
Galaxy A
O meu está travando na tela login. Não é possível clicar em absolutamente nada, *** o celular. Único jeito foi entrar pela pasta segura.
0 Kudos