Tópico original:

interação com Gemini

(Tópico criado em: 05-18-2025 01:07 PM)
119 Exibições
Jrsss
Active Level 3
Opções
Galaxy A
olá mais uma vez! dessa vez trago a notícia que talvez seja boa para muitos, o galaxy A24, A34 e A54 e posteriores ganharam integração com o gemini, assim como os topos de linha, funções como o notes e outras coisas tbm serão integradas, além de o botão de ligar ser o atalho para acionar o gemini. Já estou ansioso, não é algo grandioso mas que vai ajudar muito com tarefas do dia a dia.

image

image

6 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Cara instala o copilot e da pra usar ele como assistente padrão no celular, acessando pelo atalho de arrastar. A interação com voz (ele já entra no modo live) tá incrível.
0 Kudos
Jrsss
Active Level 3
Galaxy A
sim, eu sei, mas pra quel baixar outro app se já teremos uma integração da própria Samsung que já é o gemini? não vale a pena amg
Osamex
Active Level 3
Galaxy A
Chega esse mes ainda?
0 Kudos
Jrsss
Active Level 3
Galaxy A
ao que tudo indica, a liberação da one ui 7 para a linha A chega em junho
0 Kudos
Osamex
Active Level 3
Galaxy A
O a24 Ele ta utilizando vulkan ou opengl? Vi que os celulares, com snapdragon ficou com opengl e o exuynos com vulkan na linha S queria saber se no mediatek tbm usa vulkan.
0 Kudos
Jrsss
Active Level 3
Galaxy A
ainda não sei sobre essa informação, amigo! mas acredito que devido o processador do a24 ser um helip g talvez seja um opengl mas só quando atualizar mesmo pra gente saber!
0 Kudos