Tópico original:

Interface no sistema

(Tópico criado em: 09-19-2025 07:08 PM)
192 Exibições
DarkSoull
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Estou com um problema no meu celular, isso já tem uns 3 meses (eu acho). Não sei se é problema na atualização de segurança ou ONE U.I 7. Esse problema tinha parado e agora está aparecendo constantemente. Toda vez que ligo o celular aparece erro na interface do sistema, quando aperto em "aguardar", a mensagem do erro aparece sem parar, quando aperto em "forçar parada", ela bloqueia o celular e fica bugando a tela, só consigo mexer 1 minuto depois, quando normaliza. PS: Ainda está na garantia e não caiu no chão. 

#samsung #samsungbrasil #erro #bug #a555G 

Vendo meu histórico isso é causado pela atualização ONE U.I 7, cheguei até a tirar uma foto na época, nem lembrava mais. 
12 Comentários
Galaxy A
Já conferiu no Nice Catch do Good Lock se ele detecta qual app causa esse problema?

Em último caso, recomendaria fazer uma restauração do sistema depois de atualizar.1758319876197.jpg
0 Kudos
DarkSoull
Active Level 6
Galaxy A
Tenho esse app, nem lembrava que tinha instalado. Como acho?
Galaxy A
É bem simples, ative essas 3 opções de tela e, quando o erro persistir, abra o app e aperte no meio do texto dessas opções, e uma delas vai indicar o app que ativou o pop-up, creio que nesse caso, o Toast history.1758320080406.jpg
0 Kudos
DarkSoull
Active Level 6
Galaxy A
Já tá ativado, mas só tem histórico de aplicativos de ontem. Olhei a opção Toast History e lá tinha interface do sistema e sistema Android aberto recentemente, mas sem mais detalhes.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá DarkSoull. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Galaxy A
Eita! Será que na One UI 8 poderá resolver esse problema? Tomara, viu?.
0 Kudos
PabloDias03
Active Level 4
Galaxy A
Está acontecendo no meu a54 e a53 eSmY6B4mW3.jpg
DarkSoull
Active Level 6
Galaxy A
Dizem que se resetar pode resolver o problema. Não foi meu caso, mas pode ser o seu.
0 Kudos
PabloDias03
Active Level 4
Galaxy A
O mano eu formatei o meu a53 e continua
0 Kudos