Tópico original:

INTERFACE TRAVADA DO A32 4G

(Tópico criado em: 02-20-2024 10:17 AM)
210 Exibições
kleveni
Active Level 1
Opções
Galaxy A
ALÔ SAMSUNG BORA OTIMIZAR A INTERFACE DO A32 4G JA QUE AGORAELE VAI PARAR DE ATUALIZAR LANÇA UMA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO ORA OTIMIZAR DE UMA VEZ POR TODAS SÓ FICA DANDO ENGASGOS AO SAIR DOS APLICATIVOS 
8 Comentários
EuMattheus
Active Level 5
Galaxy A
Nossa simm, eu comprei o M32 por ele ter 6 giga de Ram, logo quando comprei ele não travava em nada, porém nas últimas atualizações ele esquenta muito e começa a travar as animações! E o pior é que a Samsung tirou ele das atualizações de segurança a cada três meses, somente o A32 continua nessa política de atualizações! 🥲
EuMattheus
Active Level 5
Galaxy A
Eu gosto de usar o modo de navegação por gestos porém está impossível, *** muito, aí tenho que ir lá nas configurações e colocar os botões!
kleveni
Active Level 1
Galaxy A
Justamente a navegação por gestos q dá muito engasgo
EuMattheus
Active Level 5
Galaxy A
Sim, eu tenho vontade de pegar um celular da linha S, nem que seja o mais básico, quase que somente por essa questão das animações! São muito mais suaves, muda muito a experiência de utilização. Meu primo comprou um s10e que está com o android 12 e é outra coisa!
kleveni
Active Level 1
Galaxy A
Mn pega um A54 tu vai ser muito feliz tanto em câmera desempenho e td mais ou vai logo pro s23 normal q é muito bom pq esses celulares antigos nn acha mais todo original sempre tem peças trocadas ai compensa mais vc investir em um celular ora durar muitos anos
EuMattheus
Active Level 5
Galaxy A
Realmente, estou pensando no A55 quando lançar! Ou quem sabe até lá aparece uma promoção do S24 padrão!
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Meu M23 tá igual, estou nos botões por enquanto
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Assim que conseguir acessar o link me fale que irei te auxiliar no que precisar.

Caso mesmo após os testes o problema persista, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Você pode verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/