Tópico original:

Interface travando

(Tópico criado em: 04-14-2024 02:07 PM)
592 Exibições
_tarciooliveira
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
"Não está otimizado para a versão mais recente do Android. Toques na tela podem ser atrasados ou não reconhecidos"

Galaxy A15, 128gb, menos de um mês de uso. Hoje é 08 de Abril de 2024, são 16:30 e só hoje meu celular travou 16 vezes. Não tem nem um mês que eu comprei ele e já tá assim.

Mais alguém? Peço que me expliquem e não, o software não está desatualizado, até o presente momento não tem NENHUMA atualização disponível. Olhei na Internet e várias pessoas estão tendo o mesmo problema
17 Comentários
Etieneaquino
Active Level 1
Galaxy A
Você conseguiu trocar o celular?
0 Kudos
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Pessoas, vários modelos da Samsung dando esse problema de congelamento do touch, ou tela mechendo sozinha, podem procurar que vão achar várias relatos! Eu tenho 2 A03 com esses problemas também! A Samsung fica por aqui apenas olhando e mandando os moderadores falaram coisas inúteis que já fizemos mil vezes e não resolveu.
Solução? Não há 💩
LianeDutra
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu vai fazer 30 dias e está difícil fcr com um aparelho assim A15 nunca tive Samsung esperiencia não está sendo boa não...
*** tela tremendo pulando de páginas de apps uma verdadeira loucura..
Gostaria de uma solução aparelho caro e sem suporte difícil
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, LianeDutra. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Etieneaquino
Active Level 1
Galaxy A
Vocês atualizaram o software que chegou acho q há uns 2 dias
O do meu marido está com o mesmo defeito e estou com medo de atualizar e piorar
PauloMJr
Active Level 1
Galaxy A
Eu tô com um S23U com esse problema. A 4 MESES! Ridículo um negócio desse
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
julia1804
Beginner Level 2
Galaxy A
Oi. Meu celular chegou há uma semana. E esta aparecendo a mesma mensagem.
0 Kudos