Tópico original:

Interface travando

(Tópico criado em: 04-08-2024 05:32 PM)
873 Exibições
_tarciooliveira
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
"Não está otimizado para a versão mais recente do Android. Toques na tela podem ser atrasados ou não reconhecidos"

Galaxy A15, 128gb, menos de um mês de uso. Hoje é 08 de Abril de 2024, são 16:30 e só hoje meu celular travou 16 vezes. Não tem nem um mês que eu comprei ele e já tá assim.

Mais alguém? Peço que me expliquem e não, o software não está desatualizado, até o presente momento não tem NENHUMA atualização disponível. Olhei na Internet e várias pessoas estão tendo o mesmo problema
15 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Eita, faz o seguinte teste entra em modo manutenção, ele vai reiniciar sem aplicativos instalados, somente o pré testa ele vê se ele tá travando se não tiver é algum app que está com bug
_tarciooliveira
Beginner Level 5
Galaxy A
Eu já fiz, um amigo me ensinou mas não deu certo
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
E mesmo assim no modo manutenção travou ? Que estranho se tiver na garantia leva pra eles fazer uma reinstalação de software
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Fez alguma atualização recente?
_tarciooliveira
Beginner Level 5
Galaxy A
Não, já veio de fábrica com a atualização que está agora, tem 12 dias que comprei
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Vixe, achei que pudesse ser pela atualização
Etieneaquino
Active Level 1
Galaxy A
O do meu esposo está do mesmo jeito.
Etieneaquino
Active Level 1
Galaxy A
Você conseguiu trocar o celular?
0 Kudos
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Pessoas, vários modelos da Samsung dando esse problema de congelamento do touch, ou tela mechendo sozinha, podem procurar que vão achar várias relatos! Eu tenho 2 A03 com esses problemas também! A Samsung fica por aqui apenas olhando e mandando os moderadores falaram coisas inúteis que já fizemos mil vezes e não resolveu.
Solução? Não há 💩