Tópico original:

Isso no meu A35 5g pode ser considerado bateria viciada?

(Tópico criado em: 10-27-2024 07:29 PM)
386 Exibições
Teaga
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

image

O processador Exynos 1380 dele esquenta muito em jogos, e eu tenho medo disso afetar a bateria.
8 Comentários
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Com certeza super aquecimento afeta a bateria e infelizmente os exynos são conhecidos por isso. Mas sua autonomia está condizente com seu uso em jogos,parece estar normal
Teaga
Active Level 4
Galaxy A
Pô, brigadão. Eu tava com medo de por eu estar jogando com frequência e celular estar esquentando, acabar danificando a bateria
Galaxy A
Acho que não. Quanto maior a temperatura, menor a eletrocondutividade e eficiência energética, mas ainda assim acho que está bem ok. Qualquer aparelho atual esquentará um pouquinho com jogos mais pesados
Teaga
Active Level 4
Galaxy A
Muito obrigado, fiquei realmente preocupado com a bateria. Pois a última vez que joguei bateu 50⁰
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Baterias de Lítio não viciam. A capacidade pode ter diminuido por conta de alguma atualização
Teaga
Active Level 4
Galaxy A
Eu pensei por causa desse processador que aquece muito, e o aquecimento dele ir degradando a bateria
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Teaga estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

PedroDoGalaxy
Active Level 3
Galaxy A
O uso tá super intenso