Tópico original:

Itens da pasta segura sumiram

(Tópico criado em: 03-21-2021 09:16 AM)
33938 Exibições
DeiseAPereira
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após atualização do meu A50, para o Android 11, todos os itens contidos na pasta segura do meu celular sumiram.
Alguém também passou por isso, ou sabe me auxiliar para resolução?
33 Comentários
Galaxy A
Talvez fosse necessário ter feito um backup anteriormente a atualização. Mas, se não me engano a pasta segura não salva arquivos quando o software é de atualização da versão para um novo Android.
DeiseAPereira
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente não fiz. A galeria comum não apagou nenhum dado, nem as outras pastas do celular. Apenas a pasta segura, onde tinha minha agenda de trabalho. 😪
0 Kudos
Galaxy A
A pasta segura não salva dados quando há atualização completa, como no caso do Android 10 para o 11 por exemplo. Infelizmente creio não existir alternativa de retorno dos dados.
0 Kudos
DeiseAPereira
Active Level 1
Galaxy A
Consegui resolver.
É algum tipo de bug após atualização do Android.
Para resolver, o Caio Gama ensinou esse passo a passo para corrigir alguns bugs em aplicativos que estavam fechando, e isso também resolveu e recuperei os arquivos da pasta segura:

Vá em configurações > aplicativos > Android System WebView > menu / 3 pontos > desinstalar atualizações. Esse aplicativo está com problemas e está causando erros em diversos apps, bloqueie a atualização automaticamente dele na Play Store para ele não atualizar novamente.
Galaxy A
Que bom. Graças a DEUS. DEUS lhe abençoe.
0 Kudos
rober01
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado este APP aí tá bugando eu desinstalei da bo será?? Mas foi só fazer as fotos voltaram
0 Kudos
LoreN7
Beginner Level 3
Galaxy A
Alguns arquivos que recebi e coloquei na pasta segura as vezes somem e voltam. Fiz esse procedimento, reiniciei o celular e as fotos não voltaram... os arquivos voltaram automaticamente?
0 Kudos
oirafa
Active Level 2
Galaxy A
Talvez pq o bug já foi corrigido, esse app costuma atualizar muito e já faz um tempo que essa postagem foi publicada, talvez o problema seja em outro lugar agora
0 Kudos
httpluizfelipe
Active Level 1
Galaxy A

Deise, me tira uma dúvida, por favor. Eu seguir o passo a passo que você falou mas as fotos não voltaram ainda. Elas voltam sozinhas? Ou preciso fazer mais alguma coisa? 

0 Kudos