bertoluccis
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-08-2022 12:08 AM
Galaxy A
Oi gente será que vocês podem me ajudar? Eu tô aqui pra buscar ajuda a uma amiga, ela não sabe mexer muito na comunidade e pediu ajuda. Ela tem um A72 que é novinho inclusive e bom acontece que do nada sumiram mais de 5 mi fotos do celular dela, não tá em nenhum lugar. Não tá na lixeira, Samsung cloud, Google fotos e nenhum outro desses, muito menos na pasta segura. Saberiam dizer se há alguma forma de recuperar? Se sim respondam por gentileza aqui. ☺️
5 Comentários
ErikGurken
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2022 12:34 AM
Galaxy A
Ter até tem, mas é muito difícil, sugiro ela ir em técnico de computador ou celular ver se recupera. Ou se vcs quiserem pesquisem app recuperadores de arquivo no Google
TE200Maria
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2022 07:58 AM
Galaxy A
Junto à todos os apps, no grande menu, existe a pastinha da Samsung. Entre ali, acesse o app Meus Arquivos, e dê uma verificada no cartão de memória para se certificar se está dentro de alguma aba. Aproveite que vc está dentro dos Meus Arquivos e também verifique tuuuudo na aba Armazenamento Interno. Essa é uma conduta de 'varredura'. E mais: entre em Contas, na configuração do celular, e veja se o backup está habilitado para cada conta. É hora de habilitar.
bertoluccis
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2022 09:09 AM
Galaxy A
Entendi, eu acho que ela fez isso, mas vou verificar tudo. Obrigada! Pior que nos meus arquivos não estava agora tem que ver se não foi parar alguma pasta. Algumas fotos minhas também sumiram ou não abrem, mas é problema no meu cartão de memória que tá corrompendo os arquivos, já o dela tava na memória interna mesmo
TE200Maria
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2022 09:28 AM
Galaxy A
Hora de trocar o card de memória, ou 'formatar'. 😘