Tópico original:

Lacking storage booting

(Tópico criado em: 11-14-2022 09:43 PM)
1150 Exibições
WesleyVieir4
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Meu celular desligou de repente e fico em loop, ao entrar no Recovery, dá uma mensagem em vermelho como "!!Caution!! Not enough storage resource. Perform "lacking storage booting.
queria saber se tem como recuperar meus arquivos usando um cartão de memória...

ME AJUDEM POR FAVORRR

Celular: Samsung A21s

20 Comentários
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy A
Cara, descobri. Vc vai entrar no menu de recovery e vai selecionar a opção "lacking storage booting" (sim, exatamente o que a mensagem que apareceu pediu pra fazer ksksk). Aí em tese vc vai conseguir fazer backup dos seus arquivos e se caso ele apresentar perda de desempenho vc vai formatar ele.
WesleyVieir4
Active Level 2
Galaxy A

No meu celular não aparece essa opção :(

0 Kudos
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy A
Vc tem que ligar ele segurando os botões de ligar e de abaixar volume ao mesmo tempo até aparecer o logo do Android. Aí vc navega no menu pelos botões de volume até a opção "lacking storage booting" e seleciona ela com o botão de ligar.
WesleyVieir4
Active Level 2
Galaxy A

Já fiz, não aparece..  e estou usando Android 10, precisa de cartão de memória?

0 Kudos
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy A
Mano, olhei no recovery do meu e também não apareceu. Não achei nada explicando o porquê de não aparecer também. O jeito é vc colocar isso em algum fórum ou no suporte pra saber.
WesleyVieir4
Active Level 2
Galaxy A

não aparece essa função no Recovery...

0 Kudos
WesleyVieir4
Active Level 2
Galaxy A

Ontem de ontem, dia 24, consegui recuperar todos os meus dados, obrigado a todos que tentaram me ajudar!

0 Kudos
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy A
Como você fez?
0 Kudos
jhonatanbastos_
Beginner Level 2
Galaxy A

cara, como você conseguiu? o meu aparelho tá com o mesmo problema. me ajuda, por favor!

WesleyVieir4
Active Level 2
Galaxy A
Eu consegui tendo que resetar em uma opção, o meu celular apareceu uma mensagem todo em vermelho e lá tinha um botão de apenas limpa os aplicativos e deixa os arquivos intactos
0 Kudos