Tópico original:

Lags e travamentos A31 e A51

(Tópico criado em: 10-25-2020 06:32 PM)
5657 Exibições
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Pra quem está com lags e travamentos pequenos no Galaxy A31 e A51 e está no patch de segurança de agosto, isso se deve a ele, após a instalação dele meu A31 ficou travando, falei com o suporte e e eles recomendaram fazer um hard reset (não funciona se fizer o reset normal, dizem eles), após isso o celular voltou ao normal (travava na barra de notificações e tava lento no geral) isso é só uma dica 
11 Comentários
Galaxy A
Esse atendente aí meio que não sabe de nada hem....Hard Reset é a mesma coisa que a restauração a padrão de fábrica.
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy A
bom, eu resolvi fazer oq ele falou né, pra não perder tempo
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy A
Felizmente estou sem problemas no meu A51, tudo liso tanto pro uso normal quanto pra jogos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Isso começou a ocorrer após alguma atualização de versão do Android ou Pack de segurança? Se sim, Sugiro que faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Após formatar reinicie o aparelho. Após as atualizações, é bom resetar e reiniciar o Galaxy para evitar possíveis bugs no sistema.
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy A
sim, foi após o patch de segurança de agosto, fiz isso ontem e funcionou msm, até postei um tópico aqui
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Top. que bom que deu tudo certo.
glailtonsous
Active Level 6
Galaxy A
Eu estou com A31 na atualização de outubro q foi a última, não estou percebendo bug não
0 Kudos
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy A
que bom mano, ainda não recebi esse patch não
0 Kudos
AlafBarros
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu a 31 começou a apresentar constantes travamentos nos aplicativos, se fecham sozinhos
0 Kudos