Tópico original:

Lanterna não funciona

(Tópico criado em: 10-28-2021 01:58 AM)
2327 Exibições
hagy
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A72 e hoje ao tentar ligar o 'flash' percebi que não funcionava, achei que fosse a bateria baixa então coloquei pra carregar mas mesmo assim continua. Percebi que o LED acende mas tão pouco que só da pra perceber no escuro, não derrubei e nem molhei recentemente (mesmo tendo resistência a água), reiniciei, está atualuzado e fui informado que preciso ir na assistência técnica. Dúvidas: caso abram o celular eu irei perder a proteção contra água? E tem chance de ser um problema de software? Alguém já teve algo parecido?
6 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Se for aberto não perderá a resistência contra água desde que seja em uma assistência da Samsung e quanto a ser software acho difícil, uma maneira de verificar isso é entrar na camer e ativar o flash para foto
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, hagy. Como vai? Verifique as configurações, ajuste o brilho, se algum aplicativo aberto que esteja causando a falha. Realize a restauração para os padrões de fábrica, assim você já faz o backup das suas informações e dados e tenta sanar a falha. Caso persista, acione uma das nossas autorizadas.

Acesse "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

donysantos
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu também não funciona após atualizado
0 Kudos
tbsouza1979
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá! Após a última atualização meu flash ficou bem fraco, quando tiro fotos o flash mais forte não aciona.
0 Kudos
Fire13
Beginner Level 2
Galaxy A
Há alguns dias a lanterna do meu M34 não funciona. Quando tento ligar aparece uma mensagem de que outro aplicativo está utilizando a lanterna, o que não procede. Que erro é esse? Alguém pode me auxiliar?
0 Kudos
danielalan65
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu a25 5g tbm a lanterna não funciona, isso após a atualização do sistema
0 Kudos