Original topic:

Ligação whatsapp

(Topic created on: 02-23-2024 10:05 AM)
541 Apresentações
ca145g
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Mais alguém está com problemas para aparecer ligações de whatsapp na tela de bloqueio? As vezes aparece, mas geralmente quando alguém me liga pelo whatsapp a tela não mostra nada, eu tenho q apertar o botão Power para aparecer a chamada e eu ver quem está me ligando...já resetei o celular e o problema continua...
5 Respostas
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
O meu tá normal amigo. 🤔🤔😱
lucasburgueira
Active Level 1
Galaxy A
Chegou a verificar se nas configurações de notificações do WhatsApp está tudo ativado?1697380336449_1697380336435_0.jpg
0 Kudos
rodec
Beginner Level 2
Galaxy A
Como faço parar aparecer a chamada do WhatsApp com a tela bloqueada do Samsung a54
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, @rodec. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Shadow1231
Active Level 1
Galaxy A

Estou com o mesmo problema e ninguém resolve. Tô começando a cogitar a ideia de sair da marca, usava Xiaomi e não tinha esses problemas bestas.
Todo problema que se coloca fica um jogando pro outro, Samsung diz que é com o suporte do app, o suporte do app diz que é da Samsung, aí que se lasca é nós o usuário.

0 Kudos