Tópico original:

Limpar memória

(Tópico criado em: 10-04-2024 11:40 AM)
87 Exibições
Ottoni7
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como limpar memória do Samsung A15 5g eu tenho no máximo 29gb de Apps e aparece que eu usei 47gb queria ajudar pra limpar a memória alguém poderia dar dicas agradeço 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Ottoni7. 

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Otimização (Android Go): Configurações > Gerenciamento inteligente > Otimizar telefone > Armazenamento e depois Limpar > Para finalizar toque em Confirmar > Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela > Toque na opção Memória e depois Limpar;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

• Verifique o armazenamento do seu aparelho, conforme orientações abaixo: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Armazenamento

Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total.

MaFerycan
Active Level 6
Galaxy A
Ottoni, tenta ver se não está usando muita memória dentro dos próprios apps, por exemplo com as fotos e vídeos do WhatsApp. Vai nas configurações do WhatsApp, armazenamento e gerenciar. Você vai ver o quanto está usando de midia.
Geralmente isso gasta bastante memória
Guraushia
Active Level 10
Galaxy A
Geralmente vou nas configurações em Assistência do Aparelho e em Aplicativos, em frente de Seus aplicativos há três pontos, eu marco em ordenar por Tamanho ou Último Uso e limpo o cache dos primeiros que aparecem na lista.