Tópico original:

Linha verde na tela

(Tópico criado em: 02-21-2024 03:24 PM)
688 Exibições
Danizzz
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal!
Tenho um Galaxy A52s,e para a minha surpresa hj ele travou e não funcionava nenhum comando, reiniciei o aparelho como tenho o costume de fazer.
O travamento melhorou,porém ao ultilizar o aparelho notei uma listra verde bem fininha na tela,não está fixa,se eu der uma leve pressionada na tela em baixo ela aparece,se 

image

eu solto ela some.
O que pode ser isso?
Será que tem algo relacionado com a atualização?
Vou ser bem sincera depois que eu atualizei meu celular acabou!
Se puderem me ajudar, eu agradeço muito!
10 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Esse é um problema no display, e já aconteceu com diversos aparelhos. O mais conhecido foi com a linha S20. Parece que só trocando a tela para resolver, já que se trata de um problema no hardware.

Essa foi de longe a pior atualização que a Samsung já liberou. Muitos estão enfrentando bugs com ela.
Danizzz
Active Level 7
Galaxy A
Concordo plenamente,depois que atualizei meu telefone acabou,e vejo tmb muitos relatos de consumidores que tiveram alguns problemas após a atualização,pensando seriamente em não jogar dinheiro fora mais comprando Samsung!
Muito decepcionada 😔
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Como a minha experiência foi comprometida e já se passou um mês e nada da Samsung corrigir ela, resolvi adquirir um aparelho da concorrente. Eu gostava do aparelho, mas simplesmente ela tornou um aparelho potente ficar cheio de problemas.
Danizzz
Active Level 7
Galaxy A
Estou pensando nisso tmb
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy A
Entre em contato com a Samsung e veja o que eles respondem, pelo que sei tem uns testes para tentar resolver aqui na comunidade. Mas se não der só trocando a tela.
Danizzz
Active Level 7
Galaxy A
Um técnico me falou mesmo que só resolve trocando a tela
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Danizzz
Active Level 7
Galaxy A
Boa noite,tentei esses 2 comandos e nenhum funcionou.