Personalização de cores preta, vermelha e branco. Ver publicação
Personalização de cores preta, vermelha e branco. Ver publicação
Ola boa tarde, saí de um M23 que gostava muito das fotos, usava o app GCam para melhorar as fotos, e vi que no A56 nao é possível, estou achando as... Ver publicação
Cadê nova atualização Android 15 One ui 7.0 Samsung prevenir logo atualização do Samsung a06 Ver publicação
Bem vinda One UI 7,ela chegou no meu Galaxy A15 5g e tá rodando perfeita! Baixa aí galera! Ver publicação
Galera por acaso algum usuário do a23 5g poderia me dizer se a one ui 7 chegou no celular de vocês, porque até agora nao apareceu para mim, talvez... Ver publicação
Modelo SM-A346M recebe a nova compilação do Android 15 no Panamá.Compilação nova DYF4, já que a antiga estava com problemas DYE7. Ver publicação
A bateria do A73 sempre foi excelente, durando mais de um dia com facilidade. Após a atualização da One UI está péssima, a bateria acaba antes do... Ver publicação
Vi que o modelo do A34 que é vendido no Brasil, está recebendo a oneui 7 em alguns países. Será que chega ainda essa semana aqui pra gente? Ver publicação
Finalmente rapaziada. Créditos: Android Sempre Ver publicação
Meu Galaxy A51 está começando a ter tela escura do abrir alguns aplicativos e ao executar mídias.A imagem fica completamente preta mas o touth... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
904 | |
471 | |
360 | |
220 | |
218 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |