Tópico original:

A51 com bug de tela escura

(Tópico criado em: 06-30-2025 12:28 PM)
38 Exibições
GanteMachronus
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu Galaxy A51 está começando a ter tela escura do abrir alguns aplicativos e ao executar mídias.

A imagem fica completamente preta mas o touth continua respondendo, não têm atualização pendente e já restaurei as preferências de apps nas configurações, na segurança nenhum erro é encontrado.
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato! 

Galaxy A
Olá bom dia tudo bem a opção que eu deixo para você é redefinir para as configurações de fábrica sendo assim possa ser que resolva este problema
0 Kudos
GanteMachronus
Active Level 1
Galaxy A
Isso vai demorar já que não estou com wi-fi em casa.
0 Kudos
Galaxy A
O ruim é que atualmente a Samsung não tem suporte e também o Galaxy a51 já é um pouco antigo sendo assim as atualizações ficam difíceis de chegar ou já foram até encerrada se for um erro de software
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Não é a redução de brilho extra se ativando?
0 Kudos
GanteMachronus
Active Level 1
Galaxy A
Não
0 Kudos