Tópico original:

MAIS FLUÍDO ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

(Tópico criado em: 10-27-2022 06:38 PM)
202 Exibições
Lyonduarte
Active Level 8
Opções
Galaxy A
BOA NOITE! TENHO UM GALAXY A12 E TEM COMO DEIXAR ELE UM POUCO MAIS RÁPIDO?
EU ACHO Q É ESSA QUESTAO DA MEMORIA EU PASSO MEUS APPS TODOS PRO SD MAIS MESMO ASSIM CONTINUA CHEIA NAO SEI MAIS O QUE FAZER SE ALGUEM PUDER ME ME DAR UMA DICA OBRIGADO.⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
8 Comentários
KaiuriKDS
Active Level 7
Galaxy A
Acho que só trocando por outro modelo !
Lyonduarte
Active Level 8
Galaxy A
O A33 é bom?
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
😛🤗 ótima resposta 🤪
Galaxy A
Oh eu posso te ajudar, vai no YouTube e procura o canal (como é, como faz?) Um canal para usuário Samsung, não tô fazendo publi não, é pq ele postou um vídeo bem intuitivo pra ajudar a liberar armazenamento do aparelho, espero que te ajude
Lyonduarte
Active Level 8
Galaxy A
Obrigado
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
O melhor canal para Samsung .... Todos os vídeos são tops ..... Mais que recomendado... 👏👏👏
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Galaxy A
Limpe o cashe do aparelho , exclua apps desnecessários e sempre otimize ele. Essas coisas deixa o celular lento mesmo.
0 Kudos
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Bom dia, Lyon. O procedimento de transferir os apps para o cartão SD pode não ser uma boa ideia, pois sim pode liberar uma quantidade considerável na memória do aparelho, mas consequentemente, o aparelho leva mais tempo para acessar os aplicativos instalados no SD.
Existem SD que tem uma boa velocidade de leitura/gravação. Mas ainda sim, a memória do celular será sempre a melhor opção para a instalação de apps, e o armazenamento externo para seus arquivos em gerais. Isso ajudará também com a memória cheia. Em alguns casos não tem muito o que fazer, terá que optar pelos apps que mais usa e desinstalar aqueles que não faz tanto uso.
Enfim. Espero ter ajudado.
0 Kudos