Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Manter o "Hotspot 2.0" Ligado ou Desligado?

(Tópico criado em: 04-19-2024 10:50 PM)
1396 Exibições
Eliasfilhoo
Active Level 7
Opções
Galaxy A

1000000702.jpg

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
LuffyRebaixado
Beginner Level 5
Galaxy A
Opa, geralmente é uma solução voltada pra otimizar a conexão em wifis públicos, caso utilize eles com frequência acredito que pode manter ativado, se não usa redes públicas pode desativar, eu pessoalmente mantenho desativado, igualmente ao serviço de impressão do Android.

Exibir solução no post original

Solução
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Elias você quem decide. Se você necessita muito dessas redes públicas ou de estabelecimentos comerciais, porque trabalha em local onde precisa de Internet. Neste caso é interessante manter ligado.
Porém você tem que ficar atento quanto aos aproveitadores.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
LuffyRebaixado
Beginner Level 5
Galaxy A
Opa, geralmente é uma solução voltada pra otimizar a conexão em wifis públicos, caso utilize eles com frequência acredito que pode manter ativado, se não usa redes públicas pode desativar, eu pessoalmente mantenho desativado, igualmente ao serviço de impressão do Android.
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Eu tbm imaginei isso. É melhor eu desativar essa função quando eu estiver em casa usando o meu "Próprio" Wi-Fi, e ligar ele quando for sair para algum lugar que tenha alguma rede pública.

Solução
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Elias você quem decide. Se você necessita muito dessas redes públicas ou de estabelecimentos comerciais, porque trabalha em local onde precisa de Internet. Neste caso é interessante manter ligado.
Porém você tem que ficar atento quanto aos aproveitadores.
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Além da qualidade que geralmente não são redes muito confiáveis. Você terá que verificar frequentemente se há dispositivos conectados na sua rede
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Para verificar se há intrusos ?
*Entre no App. Google wi-fi
*clica em Redes Dispositivos (os números antes da palavra Dispositivos são a quantidade de intrusos na sua Rede.
* Clique em
dispositivo específico. Escolha um e veja os detalhes.
Boa sorte 🍀amigo
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Obrigado por responder. Respondendo você também. Eu não necessito de redes públicas. Como eu disse ali em cima, eu tenho meu próprio Wi-Fi (Rede Privada). Então, essa função ligada não vai me ajudar em nada. Optei em desligar essa função agora. É porque eu tinha visto um post aqui de uma pessoa dando dicas para poupar mais a bateria no celular. Umas das dicas era essa: Desligar o "Hotspot 2.0". Vir aqui para procurar respostas e saber mais das opiniões dos usuários.

Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Que bom ,amigo Eliasfilhoo, que ajudamos com as dicas. É por isso que eu estou na comunidade Samsung Members. Todos se ajudam muito! Valeu mesmo. 👏👏👏
luh1023
Beginner Level 2
Galaxy A
Não consigo conectar o meu o que fazer
0 Kudos
luh1023
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu wifi não conecta no celular
0 Kudos