Tópico original:

Meu celular está desligamdo sozinho, após duas semanas q troquei de tela

(Tópico criado em: 07-03-2024 08:47 AM)
607 Exibições
Eriquites
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Há duas semanas atrás eu troquei a tela do meu celular, foi paralela, e desde ontem ele vem desligando do nada, algumas vezes no dia, e pra ligar de volta tenho q apertar o botão de desligar muito forte durante muito tempo 
10 Comentários
anag38
Active Level 1
Galaxy A
Kkk
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
A troca foi feita em autorizada? Independente de onde foi eu voltaria lá pois prova está relacionado à manutenção que foi feita.
Eriquites
Active Level 1
Galaxy A
Obg, vou levar de volta
Eriquites
Active Level 1
Galaxy A
Não foi feita em autorizada,infelizmente,eu não sabia onde tinha na minha cidade.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
É. Tem muita assistência que mexe muito mal nos aparelhos. Meu tio praticamente perdeu um Note 10 Lite em manutenções mal feitas.
Eriquites
Active Level 1
Galaxy A
Nossa q raiva disso, gastei uns 600 reias ao todo, pra pessoa fzr mal feito
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Nem fala. E é muito caro. Quando estava com um iPhone X preferi vender no estado e comprar outro do que trocar a tela rss.
Eriquites
Active Level 1
Galaxy A
Esse aqui eu ia tentar vender no final do ano e comprar outro,mas nem isso vai ter como. Ele arrumou meu celular extremamente rápido, deixou cheio de cola sobrando atrás ainda 😣. Se eu soubesse... levava em outro lugar
Eriquites
Active Level 1
Galaxy A
Adoro sansung kkk e ele estragou com um telefone q era perfeito, e ainda tentou enfiar xiomi pra eu comprar kkk