Tópico original:

Me ajudem

(Tópico criado em: 04-29-2024 02:38 PM)
64 Exibições
MisterJoJo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Como eu consigo acesso para modificar pastas da data eu simplesmente não consigo.
Meu celular é Android 14
Eu uso um gerenciador externo sem ser esse do próprio sistema
image


4 Comentários
Rn_Gam3s
Active Level 6
Galaxy A
Essa pasta foi feita para não ser acessada mesmo, é aí que fica os dados de aplicativos se eu não me engano, então o sistema Android não disponibiliza acesso à ela
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Se não me engano você consegue acessá-las pelo computador

Existem novos mecanismos de segurança no Android que previnem esse acesso às pastas do sistema porque isso é uma potencial falha de segurança
MateusAlves00
Active Level 6
Galaxy A
Cara, cê precisa baixar um app chamado Es file explorer, eu usava ele para mecher nessa pasta. Veja se funciona.
0 Kudos
RenatoAugusto
Expert Level 1
Galaxy A
Faça isso:
1. Verifique as permissões do aplicativo: Certifique-se de que o gerenciador de arquivos tem permissão para acessar o armazenamento do seu dispositivo.
2. Use um gerenciador de arquivos com acesso root: Se o seu dispositivo estiver rooteado, você pode usar um gerenciador de arquivos que suporte acesso root.
3. Tente usar o gerenciador de arquivos do sistema: Embora você prefira usar um gerenciador de arquivos externo, o gerenciador de arquivos do sistema pode ter permissões adicionais que permitem acessar certas pastas.
4. Atualize o gerenciador de arquivos: Certifique-se de que o gerenciador de arquivos está atualizado para a versão mais recente.
0 Kudos