Tópico original:

memória interna

(Tópico criado em: 09-18-2020 02:17 AM)
253 Exibições
JoaoMarcosN
Active Level 2
Opções
Galaxy A
A20S tem 32GB de memória, mas eu não baixei quase nada de app e não tenho muitas fotos, música eu ouço online. Só tem 4GB restante. Será que tem algum erro ?
5 Comentários
Gaaz
Active Level 5
Galaxy A
Infelizmente 32GB é pouca coisa hoje em dia o sistema pega muita coisa e sobra pouco para você, dá uma olhada em vídeos que podem pesar bastante e vale a pena colocar um cartão SD
jeniffer
Active Level 5
Galaxy A
fora que o face insta e whats a cada atualização ficam cada vez maiores e atualizam todo dia praticamente 😑
JoãoVitor09
Active Level 7
Galaxy A
o sistema usa bastante da memória interna, e apps como Facebook, Intagram e Whatsapp, acabam levando a outra parte da memória.
0 Kudos
JoãoVitor09
Active Level 7
Galaxy A
mas, você pode verificar com o que a memória está sendo gasta, segue os passos: Configurações > Assistência do Aparelho > Armazenamento.
0 Kudos
bomba22
Active Level 1
Galaxy A
meu amigo vou te dar um conselho de amigo no compra telefone de 32 Gb porque eles só vão dar problema de 32 Gb ele ficou no lugar daqueles que de primeiro era um de 16 GB compra celular de 64 giga ou de 128gb por causa do sistema Android eles atualizam toda semana o YouTube o Facebook o Google e etc por isso eu te digo meu amigo 32 Gb é coisa do passado atecnologia evoluiu vamos por 5g Obrigado meu amigo tenha um bom dia
0 Kudos