Tópico original:

MEMORIA ⚠️⚠️⚠️

(Tópico criado em: 04-23-2023 06:19 PM)
298 Exibições
Lyonduarte
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image

TENHO UM A23 5G E O ARMAZENAMENTO DELE TA ENCHENDO MUITO. FOTOS,VIDEOS,(APPS ESTÃO TUDO NO SD) PRATICAMENTE NADA NA MEMÓRIA INTERNA. SERA QUE DEVO USAR 4GB DE RAM AO INVES DE 2GB PRA PODER MELHORAR???

7 Comentários
SirGuis
Active Level 4
Galaxy A
ta enchendo porque você ta usando, seu aplicativos e tudo mais
Lyonduarte
Active Level 8
Galaxy A
Mais meus apps insta,face,tik tok ,menssenger tá tudo no cartão de memória
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente o Android 13 está pesando bastante, caso você não utilize o Facebook desative os aplicativos da Meta
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Consome bastante RAM esse "Meta Service"Screenshot_20230423_192918_Settings.jpg
Lyonduarte
Active Level 8
Galaxy A
Mais meus apps insta,face,tik tok ,menssenger tá tudo no cartão de memória
0 Kudos
borgesmiiller
Active Level 6
Galaxy A
Oi amigo, armazenamento e memória são coisas distintas. Seus apps estão armazenando no seu cartão SD, todo conteúdo gerado por eles vão pra lá. Memória é diferente, ela não armazena, ela é a responsável por manter tudo funcionando, quanto mais seu aparelho tem, mais apps ele consegue deixar rodando ao mesmo tempo ou em segundo plano, e acho que isso que está questionando, configurar mais memória para o aparelho nas configurações, o que o aparelho vai fazer é deixar um espaço de 4 ou 2Gb do seu armazenando para usar como memória, com isso deixar mais apps rodando em segundo plano, de resto nada vai mudar no seu aparelho.
0 Kudos
Galaxy A
coloca fotos e videos no google drive ou no one drive que la ele fica na nuvem, claro, o armazenamento desses apps é de 5, 15gb mas ja da um bo folego, o que tbm deve ta enchendo a memoria deve ser a nova one ui 5.1 que ta cheia de criticas, olha no app de meus arquivos em analisar armazenamento que esta ocupando mais memoria do seu celular
0 Kudos