Tópico original:

MENSAGEM ESTRANHA AO LIGAR/REINICIAR

(Tópico criado em: 07-24-2023 11:00 PM)
30127 Exibições
Isouza2023
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa noite a todos

Meu samsung galaxy A34 (A346M) Recebi uma atualização na semana passada e, Após isso começou a aparecer uma mensagem ao reiniciar o telefone com os dizeres

PRODUZIDO NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS

CONHEÇA O AMAZONAS

Não consegui tirar um print da tela Isso me preocupa-se tem algum vírus ou uma outra coisa pois não instalei nada de diferente.

Alguém ja passou por isso? Sabe se algum programa nocivo o e da propria atualização?

Procurei na lista de app e nao achei nada de diferente.

Obrigado 

153 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pessoal, depois da última atualização, todos os Samsung aparece essa frase ao reiniciar o aparelho, é normal, só aparece uma vez bem rápido após desbloquear .
yCleh
Active Level 3
Galaxy A

Eu já tava com medo pensando que o meu celular era falso 🫠🫠🫠

Estrela12
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá aparecendo isso quando ligo e durante a abrir um aplicativo, por que está aparecendo essa mensagem?
Brunommm
Beginner Level 2
Galaxy A

A mensagem não aparece apenas ao ligar, aparece principalme na playstore. E sim, ela se sobrepoe por algum tempo sobre a janela que voce estiver. De todos os produtos q já usei, a Samsung é a que tem menos respeito com o usuario. Basicamente vc paga por um produto q vem uma caralh... de coisas inuteis e sem sentido. Adquiri um a34 e fiquei pasmo com a imensa quantidade de porcarias que vem no aparelho. O pior são essas mensagens se sobrepondo. A bateria de 5000mha parece ter 2000mha de tanto que essa bomba consome. 

Falar também desse pessoal que faz review de celular... Falam bem desse aparelho, mas em resumo Samsung foi de longe a pior experiência que tive com celulares. Nunca mais eu compro nada da Samsung. Só consigo usar essa porcaria de a34 no modo severo de economia de bateria. É uma bomba, um lixo. 

Luanvalverde
Beginner Level 2
Galaxy A

A34 cara... Pelamor de deus tu compra um celular de entrada e quer ter uma mega experiência com o aparelho? Tive o s9, note9 s20(infelizmente com exynos) e agr tô com um s23ultra e quase não tem o q reclamar... Não exynos o processador, os aparelhos são incríveis... 

cdz
Beginner Level 2
Galaxy A
Uso um 24+ com exynos e o celular é excelente.
Talvez os Exynos fossem assim antigamente.
0 Kudos
Zezim2
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também está assim, parece normal pelo grupo
quel20
Active Level 3
Galaxy A
Acredito que os celulares novos estão com essa mensagem que aparece quando liga o aparelho. O meu é A54 e tmb aparece.
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
O seu aparelho foi comprado no varejo ou na operadora?
Giulia1204
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu aparece só dps de atualizar.