Tópico original:

MENSAGEM NA TELA DE BLOQUEIO QUANDO FICA MUITO TEMPO SEM DESBLOQUEAR

(Tópico criado em: 10-03-2024 05:32 PM)
1703 Exibições
JheBrownA54
Active Level 5
Opções
Galaxy A
para usar o aparelho usb desbloquei seu telefone ! 
ISSO ESTÁ APARECENDO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, MAS ALGUÉM QUE APARECE ISSO APÓS A ATUALIZAÇÃO! SENDO QUE NEM TA NO CARREGADOR NEM NADA! AI DEPOIS DE DESBLOQUEAR VOLTA AO NORMAL A MENSAGEM DE BLOQUEIO QUE DEIXA MESMO COM SEU NOME OU ALGO ASSIM! E ANTES NÃO APARECIA ISSO! 
DESATIVEI ISSO E ATIVEI E REINICIE, NÃO MELHOROU, AI ASOPREI O CONECTOR, NÃO MELHOROU, ATÉ PARECEU MELHORA MAS LOGO VOLTO! 
FUNCIONOU ISSO POR ENQUANTO:
DESATIVAR E PRONTO ! AI PAROU, DEVE SER ALGUM BUGUINHO DA ATUALIZAÇÃO RECENTE SEI LÁ, BOM É ISSO VAMO VÊ!

image

17 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Você está enfrentando um bug após a atualização, que gera a mensagem "desbloqueie seu telefone" devido a alterações nas configurações de segurança ou no gerenciamento da conexão USB. Apesar de já ter tentado algumas soluções temporárias, isso pode ser um problema relacionado à atualização. Para resolver, você pode verificar as configurações de desenvolvedor, limpar o cache do sistema acessando o modo de recuperação, ou aguardar uma atualização futura que corrija o erro. Além disso, é recomendável relatar o problema no app de suporte da Samsung. Se a situação persistir, considere restaurar as configurações de fábrica, mas lembre-se de fazer backup dos seus dados.
JheBrownA54
Active Level 5
Galaxy A
não vou restaurar de fábrica por conta disso ! mas as outras coisas são válidas pra min! Pois é algo que não afeta nada, apenas é chatin aparece as vezes sem pq, mas não vejo motivo de algo tão radical a formatar cel de fábrica, tá lisinho é apenas isso mesmo que tá rolando quando fica um pequeno tempo sem desbloquear aí hora que liga a tela pra pode desbloquear tá esta mensagem invés da que deixamos com nosso nome ou seja lá oque a pessoa querer, mas logo debloqueando volta ao normal, ai a msgm só aparece se fica um tempo sem desbloquear é isso ! Mas obgdao man 🙏
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
De nada, qualquer coisa pode dizer
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Então, o que restou foi desativar essa função (também acabei fazendo isso) 🥲. Até lá, só a atualização pra correção.
JheBrownA54
Active Level 5
Galaxy A
O SEU ROLOU ISSO TAMBÉM?!
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, tenho o A55 e ocorreu o mesmo. Também vi relatos com o A34.
JheBrownA54
Active Level 5
Galaxy A
caraca então foi da atualização mesmo, mas tava na cara, pois nunca teve nenhum b.o , sempre atualizei certim, cel liso sem muita coiseraiada! bem minimalista meu cel, não tem pq buga se depender dele, tava na cara que era algo da atualização pois eu atualizei fim de semana que passou recente e antes disso nem tava ! Mas é isso aí vamos aguardar a SAMSUNG resolver esse bug bobo 🤷🏾
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Marciop15
Active Level 3
Galaxy A
Também tá acontecendo comigo no galaxy a54