Tópico original:

apareceu do nada sem esta usando o aparelho a seguinte mensagem tela de bloqueio de 24 horas

(Tópico criado em: 12-28-2024 07:48 PM)
1102 Exibições
Climatizacaolea
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa  noite alguém aqui sabe me ajudar a destravar o meu celular samsung A14 5G , pois apareceu a seguinte mensagem muitas tentativas incorretas de desbloqueio tente novamente em 24 horas  sendo que eu não estava usando o celular e não conseguir desbloquear eu tentei reiniciar porem não resolveu nada aumentou o tempo de desbloqueio por favor me ajudem o celular não tem nem 1 ano de comprado fora que não consigo nem responder as notificação. 

15 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Eita, será que alguém não tentou desbloquear e você não viu?
0 Kudos
Climatizacaolea
Active Level 1
Galaxy A

não estava no quarto o celular e não tinha ninguém

0 Kudos
lissanttos
Active Level 6
Galaxy A
Estranho, pode ser um bug do proprio aparelho, pois 24h é muito tempo para um desbloqueio, quando erramos 3x a tentativa geralmente fala pra aguardar alguns minutos não passa de 2 minutos.
Não tente fazer nada aguarde o dia seguinte, ou desliga o celular e coloca ele no carregador e liga pra ver se muda alguma coisa.
0 Kudos
Climatizacaolea
Active Level 1
Galaxy A

infelizmente eu reiniciei e nem notificação pra me não chega e continua travado em 21 horas e 28 minutos 😭

0 Kudos
interestelar1
Expert Level 5
Galaxy A
Quais as formas de desbloqueio do celular?
0 Kudos
Climatizacaolea
Active Level 1
Galaxy A

senha de números  e digital 

interestelar1
Expert Level 5
Galaxy A
Nenhum dos dois está funcionando?
0 Kudos
Climatizacaolea
Active Level 1
Galaxy A

não infelizmente 

0 Kudos
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy A
Você ficou com o celular próximo do corpo ou da mão? As vezes O meu da uns bugs tentando ativar a biometria só de encostar a pele.

Enfim, tenta falar no suporte da Samsung, eles devem ter algum procedimento de emergência
0 Kudos