Tópico original:

Meta AI

(Tópico criado em: 10-26-2024 11:12 AM)
702 Exibições
CacoJapa
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom dia members, alguém tem a informação sobre a utilização do Meta AI pelo Whattsapp? Pq minha esposa tem um S20fe e eu um A05s no dela o META AI está ativo no whatts, no meu ainda não. Quando será que liberam para todos os modelos?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Oi! O Meta AI tá sendo liberado aos poucos, por isso aparece primeiro em alguns aparelhos e em outros não. Não tem uma data certa pra liberar em todos os modelos, porque a distribuição desse tipo de recurso costuma ser gradual, variando de aparelho pra aparelho e da versão do app

Exibir solução no post original

Solução
gersonquebrado
Active Level 4
Galaxy A
Bom dia! A Meta está implementando o recurso de inteligência artificial no WhatsApp de forma gradual. Geralmente, essas atualizações são liberadas aos poucos, primeiro para dispositivos mais recentes e depois para os outros modelos, mas o processo pode variar.

Para o Meta AI chegar ao seu Galaxy A05s, pode levar algumas semanas ou até alguns meses, dependendo do cronograma da empresa. Para acelerar, você pode verificar se o seu WhatsApp e o sistema estão atualizados para a versão mais recente e, se disponível, inscrever-se no programa de testes beta do WhatsApp na Play Store, onde novos recursos são liberados antes para testes.

Exibir solução no post original

17 Comentários
Solução
Galaxy A
Oi! O Meta AI tá sendo liberado aos poucos, por isso aparece primeiro em alguns aparelhos e em outros não. Não tem uma data certa pra liberar em todos os modelos, porque a distribuição desse tipo de recurso costuma ser gradual, variando de aparelho pra aparelho e da versão do app

CacoJapa
Active Level 7
Galaxy A
Pah Pum 😂😂 resposta na velocidade da luz! Obrigado! 🙏
Galaxy A
Hahahahaha. Estamos sempre de olho, prontos para ajudar 😂👏
Gileade_0
Beginner Level 2
Galaxy A
Sou beta e não recebi ainda também
CacoJapa
Active Level 7