Tópico original:

meu a15 novo ainda que já estava demorando 8 horas pra carregar e vem isso...

(Tópico criado em: 02-04-2025 05:41 PM)
136 Exibições
lk1133
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

3 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
Parece que seu telefone está aquecendo durante o carregamento, e isso está causando alguns problemas. A mensagem na tela sugere alguns passos para resolver a situação:

1. **Desconecte o cabo de alimentação:** Primeiro, retire o cabo de carregamento do telefone com cuidado, pois o conector pode estar quente.
2. **Verifique o cabo e a porta de carregamento:** Após desconectar, inspecione o cabo e a porta de carregamento em busca de sujeira ou algo que possa estar impedindo a conexão adequada.
3. **Reconecte o cabo:** Após verificar e limpar o cabo e a porta, reconecte o cabo de carregamento para ver se o problema foi resolvido.

Se o problema persistir, o próximo passo é visitar um centro de atendimento ao cliente da Samsung para obter assistência adicional.

Boa sorte e espero que isso ajude a resolver o problema! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @lk1133! Agradecemos por nos informar sobre a sua experiência e queremos muito ajudar você a resolver essa situação. Para que possamos oferecer o suporte mais adequado, pedimos que entre em contato com um dos nossos Canais Digitais. Assim, poderemos acompanhar o seu caso de perto e garantir que receba a assistência necessária. 

Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Estamos à disposição para ajudar! 

0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Tenho a15