Tópico original:

Meu a30s nao ta carregando com o carregador original dele

(Tópico criado em: 12-16-2020 03:43 PM)
1133 Exibições
Ricardojunior89
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Amanhã dia 17/12/2020 faz 3 meses que eu comprei meu a30s é quando foi dia 13/12/20 ele simplesmente parou de carregar com o carregador dele original.mais se caso colocar em outro carregador ela carrega de Boa a Samsung nunca me deixou na mão mais agora deixou soube se que ia acontecer isso tinha comprado um xiaome 

9 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
pode ser o cabo, tente trocar ele por outro e veja se funciona...
0 Kudos
Ricardojunior89
Beginner Level 2
Galaxy A

Já testei o carregador em outro celular não É a entrada nem o cabo nem a cabeça não sei oque tá acontecendo ele carrega mais é com outro carregador com outra cabeça com a dele ele não carrega...o ruim é que **bleep** no interior é nao tenho assistência técnica não sei oq fazer 

0 Kudos
0SAMMY1
Active Level 1
Galaxy A
ve se o seu carregador nao esta com problema no cabo ou na entrada do carregado ou o adaptador deve esta quebrado ou com alguma coisa trapanhando
0 Kudos
KiritoKun
Active Level 5
Galaxy A
Tenho uma dica, espero que ajude, acessa as configurações, sobre o telefone, informações de software, toca 7 vezes no número de compilação, dpois vai nas configurações, acesse opções de desenvolvedor e ativa a depuração USB
PedroFernandes
Beginner Level 4
Galaxy A
CARA MUUUITO OBROGADO. Fiz exatamente isso e voltou a carregar na mesma hora. Obg mesmo ❤❤❤
KiritoKun
Active Level 5
Galaxy A
Tooop!! Fico muito feliz em saber que te ajudei, muito vlw pelo retorno
0 Kudos
renattha
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu estar com o msms problema, Fiz isso o meu não voltou
0 Kudos
gusmatias
Active Level 1
Galaxy A
isso si ta acontecendo com varios da linha A o A70 mesma coisa. Samsung nunca mais, entrei em contato com o suporte falaram que era mau uso
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Ricardojunior89! Poxa! Alguma das soluções acima lhe ajudou? Me conta certinho? 🤗

0 Kudos