A função AR zone sumiu do meu aparelho A73 Ver publicação
A função AR zone sumiu do meu aparelho A73 Ver publicação
Poderiam me dizer o porquê o gravador do gaming hub foi removido após a atualização da One UI 7?Tem chance de voltar na One UI 8, Android 16?Se... Ver publicação
Desde que comprei, em outubro de 2023, o A34 apresentou esse erro na tela de desbloqueio (a luz branca na áreade leirura de digital apareceu em outro... Ver publicação
Após atualizar meu celular para a one UI 7 percebi dois bugs um é apenas visual ele acontece quando eu clico no botão de três barras para abrir a aba... Ver publicação
Comprei um A36 no Samsung Vip com Samsung care+ e cadeado galaxy incluído, problema é que é impossível cadastrar o cadeado galaxy, só dá erro e... Ver publicação
O meu A55 estava no bolso hoje e quando fui pegá-lo, na tela dele estava escrito algo como "note Hd" ou "notec hd". Não consegui ler... Ver publicação
quando eu pergunto " hey, bixby, que horas são " eu preciso um pouco desse modo pq as vezes estou na rua e não tem como eu pegar o celular ou... Ver publicação
Meu celular está desde outubro de 2024 que não atualiza o software, gostaria que alguém me ajudasse, comprei diretamente pela loja da Sansung. Mas não... Ver publicação
Recentemente meu A55 está dando engasgadas na tela inicial quando arrasto pro Widgets, em apenas 4 meses de uso nunca havia dado isso. O que pode ser?... Ver publicação
Vocês que usam a Pasta Segura da Samsung, poderiam me dizer se ela consome muita memória do celular? Pois, a pasta segura, cria cópias de apps, então... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
38 | |
35 | |
20 | |
18 | |
18 |
Usuário | Contagem |
---|---|
73 | |
71 | |
64 | |