Tópico original:

Meu A32 desliga sozinho após a mensagem dizendo que ele está aquecido.

(Tópico criado em: 01-04-2024 10:43 PM)
1438 Exibições
Asterzx
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá, recentemente estou enfrentando um problema com o meu A32.

De repente, ele me enviou uma mensagem dizendo que o dispositivo estava muito quente e precisava esfriar, com isso, ele começou a sair sozinho dos aplicativos que eu tentava usar e em seguida, ele mostrava outra mensagem dizendo que meu aparelho iria ser desligado após 10 segundos.

Já tentei procurar como resolver isso na internet, mas nenhum resultado, alguém sabe como posso resolver isso?

7 Comentários
Frankmago
Active Level 7
Galaxy A
Não resolve. Vc mesmo pode desligar seu aparelho e esperar q ele esfrie pra depois usar. Ai tentar descobrir o q está causando esse aquecimento
0 Kudos
Asterzx
Active Level 1
Galaxy A

Já fiz, mesmo assim aparece a mwnsagem mesmo não estando aquecido.

0 Kudos
Frankmago
Active Level 7
Galaxy A
Então é bom restaurar o padrão de fabrica. Instalação limpa. Pode ser q resolva. Faz backup antes.
0 Kudos
Asterzx
Active Level 1
Galaxy A

também tentei, achei que fosse algum vírus

0 Kudos
Frankmago
Active Level 7
Galaxy A
Fez diagnostico? Aqui mesmo no members. A ferramenta de diagnostico se entra aqui
0 Kudos
GFCB
Active Level 4
Galaxy A
Se você já resetou para a configuração de fábrica, tirando todos os possíveis apps q poderiam ter problemas, e já viu se ele está atualizado, pra talvez corrigir algum erro, então provavelmente não é software. Tenta limpar as entradas e saídas dele com uma escova, se ele tiver resistência á água pode até umedecer a escova com álcool isopropilico, mas não muito pra não estragar o telefone. Talvez ele esteja "entupido" com sujeira e superaquecendo, mas se nem isso adiantar só lhe resta esperar alguma atualização que talvez conserte ou ir atrás da assistência técnica.
Asterzx
Active Level 1
Galaxy A

acho que é isso, irei tentar e ver se resolve, obrigada

estou muito agoniada com isso, nem estou usando ele e apenas vejo aqui pelo computador

0 Kudos