Tópico original:

meu a54 desligando sozinho

(Tópico criado em: 12-07-2023 09:13 PM)
1219 Exibições
levitorating
Active Level 1
Opções
Galaxy A
comprei meu a54 em agosto desse ano, e não lembro o dia exato mas enquanto fui tirar uma foto a tela apagou e quando apertei o botão power ficou a tela de quando vc reinicia (otimizando apps), entrei no samsung members depois e o próprio app falou de um reinício súbito e enviou um relatório pra samsung

agr msm aconteceu dnv, enquanto mexia no twitter ouvindo música (nada mt pesado), mas dessa vez só apareceu samsung galaxy na tela e já logo ligou

já aconteceu com alguém q tem o a54?? ou só o meu q tá assim
11 Comentários
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Bug do zoom 2x será corrigido na próxima atualização, já aconteceu cmg mas realizei a troca do aparelho e não usei mais o 2x, recomendo não usar até a atualização
levitorating
Active Level 1
Galaxy A
pior q eu usei msm o zoom, n lembro se foi o 2x mas nossaaa vou dar uma parada ent :)
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Sim evita usar pro seu celular não ficar desligando sozinho pq como é um bug acaba forçando, espera a atualização e tudo certo, mas pode continuar usando a câmera no 1x normal
hanan2
Active Level 5
Galaxy A
Falei sobre isso a uns 2 fias. Aconteceu comigo quando eu dei play no Spotify, e quando eu apertei o botão para tirar uma ft
KristoffMax
Active Level 5
Galaxy A
Olha venho deixar que na One Ui 6 foi resolvido, eu to testando ela (ROM de outro pais) e qnd chegar no br vai resolver ate no aquecimento
ARBV
Active Level 3
Galaxy A
Ontem entrei em contato com a central da Samsung para relatar esse bug ao tirar foto em 2x o aparelho se desligar.
A atendente pediu para iniciar o modo segurança, onde desativa todos os APP que não são de emergência. A câmera fica ativa, fiz algumas fotos em 2x e não se desligou. A atendente falou que pode ser algum APP que está dando bug na câmera. Questionei se após desativar o modo segurança não iria voltar ao normal, ela falou que ao ativar o modo segurança pode corrigir alguns erros (achei meio estranha essa afirmação, más não custa nada tentar). Hoje já tirei mais de 100 fotos em 2x e até o momento o aparelho não desligou. Seguirei em teste, qualquer novidade posto aqui.

OBS.: O celular está atualizado!
JoaoPedro007
Beginner Level 2
Galaxy A
Acabei de tirar uma foto em 2x e o celular desligou do nada é se repetindo pela 3 vez já alguém sabe oque pode ser?
0 Kudos
puzzuoli
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um celular A54 da sansung há 9 meses, e pelo menos uma vez por semana o celular reinicia sozinho em horários aleatórios, o que devi fazer ?
O celular está atualizado
0 Kudos
201359
Active Level 1
Galaxy A
O meu esta desligando sozinho. To vendo a hora ele queimar. Ele desliga so varias vezes ao dia ate quando nao estou usando ele. E as vezes ele desliga e nao religa pq diz que esta descarregado. Nunca passei tanto estresse com um celular
0 Kudos