Tópico original:

meu A54 e a OneUI7

(Tópico criado em: 06-02-2025 08:24 PM)
126 Exibições
levitorating
Active Level 2
Opções
Galaxy A
oii mores, fui pesquisar mais sobre a oneui7 ontem pois vi um post no twitter sobre as beta da oneui8; ou seja descobri ontem que a samsung já tava na 8 e o meu a54 nada de atualizar (adicionei alguns prints no final, e estou descobrindo funções novas td hr)

pesquisando descubro q de ontem, tinham vários posts falando sobre o a54 já estar na oneui7 há 3 dias atrás, e eu ??????? fui então verificar e procurar novas atualizações nas configurações descubro que a oneui7 já tava liberada pro meu mas por algum motivo a samsung não notificou ? estranho

atualizei e quero que dizer q tá feinha viu, óbvio opinião pessoal, mas q a samsung tentou copiar tudo q a apple lançou esses tempos é FATO!

o app câmera com funções tampadas pelo design da câmera frontal (essa lente bolinha do a54), na hora de carregar a notificação de bateria são duas agora, e fica uma em cima da outra parecendo algo "inacabado", galeria com um redesign meio sla, e várias outras coisa q vai de cada um se incomodar ou não, *** é minha opinião..

pontos positivos é a barra de notificação, tá linda, o gemini bem integrado agr com essa moda de ia, muito legal de usar ele recomendo - adoro funcionalidades q são úteis e funcionam, mas sou muito fã de design bonitos e essa atualização deixou um pouco a desejar

conclusão: pra mim, atualizando ou não, n me faria falta nenhuma - mas caso o seus n tenha ainda, façam essa busca de novas atualizações 

image

image

image

image

image

image

image

image

0 Comentários