Tópico original:

Problema depois de atualizar para a Oneui7

(Tópico criado em: 05-28-2025 12:24 PM)
148 Exibições
Torij
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que atualizei meu A54 pra oneui 7, a galaxy store não abre mais, apareceu até uma mensagem uma vez dizendo que não está disponível no meu país. 

????
O galaxy store é primordial, quero uma solução logo :'(

image

18 Comentários
katealvs
Active Level 5
Galaxy A
tenta reiniciar o cll, limpar o cache do app
Torij
Active Level 1
Galaxy A
Eu fiz tudo isso e mais kkkk, acho que vou ter que restaurar... problema é que vou perder algumas coisas de aplicativos que não tem como fazer backup
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Torij, Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.

Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Torij
Active Level 1
Galaxy A
Fiz todos esses passos e não funcionou :) Eu já sabia que não ia funcionar mesmo. Esse problema veio com a atualização. Acho que só vai resolver assim, com outra att.
0 Kudos
Will_iam_
Active Level 5
Galaxy A
O melhor é formatar o celular após a atualização da versão do Android
Torij
Active Level 1
Galaxy A
Eu tinha limpado o cache do celular, aquele que faz com ele desligado... pelo jeito não é a mesma coisa, né?
0 Kudos
luucasmvs
Active Level 4
Galaxy A
Já aconteceu comigo e de alguma forma resolveu entrando pelos dados móveis ao invés de usar wifi
Torij
Active Level 1
Galaxy A
Oshe kkkkk Vou testar
0 Kudos
Torij
Active Level 1
Galaxy A
NAO ACREDITO KAKAAKAKAKAKAKAKAKA DEU CERTO
MANOOO QUE ISSOOO 😂😂😂😂😂