Tópico original:

Meu celular aparece com um ícone de alerta ao carregar

(Tópico criado em: 12-05-2024 06:49 AM)
330 Exibições
clarasil
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei meu celular a55 recentemente, não tem nem dois dias, e quando fui colocar para carregar com ele desligado, apareceu um símbolo de triângulo amarelo mesmo carregando. 
6 Comentários
DanSori
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia. Isso acontece em vários celulares . Provavelmente pode ser umidade, já verificou?

Outra questão se o cabo e carregador são originais. Normalmente quando não é original, mostra isso.

0 Kudos
clarasil
Beginner Level 2
Galaxy A
O cabo é o mesmo que veio na caixa com ele. Questão de umidade provavelmente não, não o deixei perto de regiões com água
DanSori
Expert Level 5
Galaxy A
Verificou se existe alguma atualização? Recomendo ver uns vídeos ou então procurar alguma assistência técnica. Ou formatando o aparelho.

Melhor dos casos, vendo vídeos ou assistência
0 Kudos
Aly2171
Active Level 1
Galaxy A
Talves seja o carregador, ou o conector que tá ruim, de qualquer forma leve na assistência
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @clarasul estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

isa_bt
Active Level 6
Galaxy A
Se for questão de umidade, passe um papel na entrada ou coloque nos vídeos para sair água do celular
Testa também se o carregador está conectado certinho o cabo em todos os pontos
Se você estiver usando o carregador original e o problema persistir procure assistência para arrumar já que seu celular é novo
0 Kudos