Tópico original:

Meu celular demora muito para carregar

(Tópico criado em: 10-23-2024 07:48 PM)
656 Exibições
Pric25
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Hoje de manhã acordei e fui pegar o celular...
Ele estava 46%. Fui testar ele no carregador e estava carregando normalmente, porém com uma demora gigantesca. Cerca de 9 horas para o carregamento total.
Já tentei trocar o carregador, o usb, testar desligado, enfim várias coisas.
Alguém poderia me ajudar? Ou me informar se a garantia cobre, pois meu celular só tem 5 meses de uso....
20 Comentários
LuizSales
Active Level 7
Galaxy A
Entendo. Se ele não têm um ano, então está na garantia. Acredito que não devam te cobrar por mau uso. Você não molhou o aparelho, correto? Pode ser algum vício no aparelho, algum defeito de fábrica.
Pric25
Active Level 2
Galaxy A
Nunca deixei ele em um lugar úmido. Meu irmão já perdeu um celular por deixar o celular dentro do banheiro enquanto está tomando banho.
Vou levar na assistência técnica, espero que a Samsung me ajude kkkkkk.
Mas muito obrigado pela sua ajuda👏
LuizSales
Active Level 7
Galaxy A
Vai dar tudo certo. O aparelho ainda deve estar na garantia, então acredito que seu reparo será sem custo 🙏🏻.
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Olá, verificou se a opção de carregamento rápido tá ativo nas opções de bateria? 🔋

O celular esquenta muito durante o carregamento? 1729725703378.jpg
Pric25
Active Level 2
Galaxy A
Está sim...
Porém ele não esquenta
0 Kudos
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Então, a melhor opção mesmo é levar na autorizada para verificar. 9 horas é tempo exagerado pra carregar um telefone. Mesmo em carregadores simples de 5w não leva isso tudo.
Pric25
Active Level 2
Galaxy A
Exatamente, o problema que a autorizada mais próxima é daqui 2 horas kkkkkk.
Espero que resolva mas muito obrigado pela ajuda de todos 😊
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Por garantia, faça backup de todos os seus dados, arquivos, conversas do whatsapp e etc antes de levar. Sempre bom para não ser pego de surpresa caso eles formatem por algum motivo o aparelho.
Pric25
Active Level 2
Galaxy A
Fechou meu maninho.
Vlwwwwwww
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Já tentou tirar da tomada e colocar novamente??? Meu celular que tinha acontecia de vez em quando, mas era só tirar da tomada e por novamente que ele voltava o normal.
0 Kudos