Tópico original:

Meu celular formatou sozinho

(Tópico criado em: 03-29-2023 08:10 AM)
5740 Exibições
LÆV
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, bom dia. 
Ontem eu estava fazendo um trabalho no PowerPoint, o APP PowerPoint estava lento, e então o meu cll se trancou. 
Quando liguei ele tinha formato.
Tô enviando o relatório de erro pro suporte, mas não me responderam ainda.
Isso já aconteceu com vocês?
O que pode ter acontecido?

O cll estar sobrecarregado pode acontecer isso?
14 Comentários
filipe00
Active Level 8
Galaxy A
Eu nunca tinha visto isto acontecer, mas com certeza esse travamento afetou o software
0 Kudos
LÆV
Active Level 2
Galaxy A
Eu fui pesquisar, e no YouTube tem pessoas que isso já aconteceu com elas.
Já mandei o relatório pro suporte, espero que eles possam me ajudar.
LÆV
Active Level 2
Galaxy A
Eu também, nunca tinha me acontecido.
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A

Nossa! Bug bravo! Deve ser daqueles que acontece a cada 1 milhão de aparelhos e infelizmente você foi uma das sorteadas. Pra acontecer isso, imagino que quem programou da Samsung, deve ter estabelecido "x" parâmetros no sistema, que faria ele se auto formatar. E você, aleatoriamente, chegou nesse parâmetro. Qual foi o aparelho?

0 Kudos
Members_1uyVczf
Beginner Level 2
Galaxy A

Ela falou que se nas configurações podia estar exatamente no automático, fiquei sem entender já que não havia mexido em nada, pensei até que tinha clonado o aparelho kkk mais nem sai de casa eu sai e tava tudo normal. Enfim perdi tudo.

Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
É uma configuração que desconheço. Não lembro desse tipo de automação para resetar o aparelho ao zero. A única que parece com essa, é aquela que você bloqueia o aparelho á distância e faz reset, para caso de perda e roubo. Mas isso você tem que acionar manualmente, não é automático.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. 

Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para

que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ElaineCampos
Beginner Level 2
Galaxy A
Vc é casada com alguém ciumento? Ou tinha mais alguém na sua casa?
0 Kudos
Members_1uyVczf
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu aconteceu o mesmo dormi,qd acordei fui ligar o celular e estava na função de fabrica,fiquei desesperada,não apertei em nada,acordei e ele assim.entrei em contato com a Samsung pelo watts e me falaram que já estava em modo de fabrica que teria que fazer todo o passo a passo. Conclusão perdi tudo e estou sem entender até agora.