Tópico original:

Meu celular não carrega no carregador original

(Tópico criado em: 03-02-2025 03:40 AM)
214 Exibições
elielton1520
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu celular é um a14 4g com quase 1 ano de uso,
O celular na entrada não tem nenhum problema externo nem entrada nem tela nem nada porém algo curioso é que ele simplesmente não reconhece o carregador original mas carinhosamente qualquer outro carregador de outra marca funciona.

Bom de começo fiz um reset e mesmo assim o problema ainda continua é frustrante depois pensei que era a bateria e mesmo assim não era.
Na minha opinião deve ser a atualização da one ui 
Se alguém está na mesma situação que a minha ou esteve se puder me falar como resolver agradeço.

10 Comentários
kaikeeee_
Active Level 7
Galaxy A
você testou usar esse carregador original em outro aparelho?
0 Kudos
elielton1520
Active Level 1
Galaxy A
Sim amigo eu usei esse carregador no celular da minha mãe um a14 também e testei no meu celular um carregador de outra marca e carregou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @elielton1520 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Não é defeito do seu smartphone mas significa que você precisa de um novo cabo usb-c para poder continuar a usar seu carregador.
0 Kudos
elielton1520
Active Level 1
Galaxy A
Como eu falei eu usei ele em dois celulares e carregou
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Oq ? Usou o carregador em dois celulares e funcionou?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Meu a15 comprei um carregador samsung na aliexpress algumas vezes apareceu o carregamento rápido símbolo verde anormal, fonte de 25w daí tirei e botei de novo e deu carregamento super rápido, as vezes pode ser seu carregador mesmo. O meu tá símbolo azul super rápido
0 Kudos
Members_Jrgj66y
Beginner Level 2
Galaxy A

Em casa somos em 3 e a uma semana os 3 aparelhos samsung ( 2 - são A51 e 1 S3 ) todos os 3 não reconhecem mais nenhum carregador, nem o original, nem os de carregamento rapido, simplismente diz que não reconhecem o cabo USB e diz que esta com problema na entrada mesmo não estando.

Ja tentamos falar com a sansung, ja resetamos os celulares, mas nada funciona.

Vez ou outra reconhece um carregar e leva 7 horas para carregar o aparelho. 

Não sabemos mais o que fazer.

0 Kudos