Tópico original:

Meu celular não carregar mais com o carregador que veio na caixinha (original)

(Tópico criado em: 02-20-2022 09:35 AM)
3724 Exibições
Lindany
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
enfim meu celular só carrega com uma da Motorola só ele porque o de todo mundo aqui em casa é da Samsung e eu tentei carregar em todos e não dá nem um sinal de vida aí achei um carregador da Motorola e consegui carregar. Não é problema no carregador porque meu irmão perdeu o carregador dele e depois do meu celular só carregar com o da Motorola ele começou usar o meu da caixinha que veio com o celular. fico numa situação tensa pois se eu não leva o meu carregador da Motorola fico sem celular porque ele não carrega em nem um mais.😭
9 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Lindany!

Lamento por isso! 😔

Mas verifique se há atualizações disponíveis pro seu aparelho. Para isso vá em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se já estiver atualizado, faça uma restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar melhor e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se não resolver, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada para te auxiliarem melhor. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
eduardocordeiroo
Beginner Level 3
Galaxy A

Vocês precisam consertar isso, pois não é problema com atualização.
Defeito crônico nos aparelhos. 
Ai vocês ligam e mandam a gente redefinir o aparelho, só que a maioria das pessoas já tem feito isso. Sabem do problema e não fazem nada.

SlayerCommand
Active Level 1
Galaxy A

O meu M51 esta com o mesmo problema, isso se chama vicio oculto, e está acontecendo com varios celulares da samsung eu ja fiz tudo o que era possivel, o carregador está funcionando no celular da minha esposa, e no meu so funciona um da motorola que eu tinha aqui guardado, quero uma solução da samsung !!!

Adimis
Active Level 1
Galaxy A
Meu M 53 só carrega com carregador da Motorola, não consigo resolver isso, tá osso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Adimis . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! "

0 Kudos
leandro388447
Beginner Level 3
Galaxy A
Tenho um M52 e está acontecendo a mesma coisa, bom saber que está ocorrendo com mais aparelhos. Estes passos não resolvem nada
marcela0609
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular tem o mesmo problema estou atualizando pra ver se funciona, mais acho difícil atualizei ele tem pouco tempo Meu carregador que veio junto do celular não pega e nem outros parecidos, estou tendo que usar um da LG
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_3qNyIwG
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um Galaxy A70 e está com o mesmo problema, testei com 3 carregadores originais da samsung e nada, testei com um similar (xingling) de um conhecido e o mesmo carrega normalmente, porém, não tenho carregador diferente e não gosto de utilizar itens de "2ª linha" que a própria Samsung orienta a não utilizar, mas desse jeito fica complicado.

0 Kudos